Motorola reinventa o seu clássico “V3” com o novo razr, que traz tela flexível

14 de novembro de 2019
Motorola reinventa o seu clássico "V3" com o novo razr, que traz tela flexível

Você se lembra do Moto V3? O celular da Motorola, lançado em 2004, chegou para atender um público extremamente seleto. Um ano depois, já com o conceito divulgado através de influência, foi a hora do aparelho chegar às lojas de todo o mundo, se transformando em um dos sonhos de consumo de sua geração. O resultado? 130 milhões de unidades vendidas.

De design único, com o famoso flip, formas extremamente finas para a época, e recursos praticamente inéditos para a época, como câmera digital, bluetooth e até suporte a MP3 em versões mais atualizadas, o aparelho marcou e foi um dos dispositivos mais queridos dos anos 2000, junto com o iPod. Assim, a Motorola achou por bem, após diversos rumores, trazer de volta o aparelho, atualizando-o aos dias atuais.

A empresa anunciou a evolução de seu RAZR, oferecendo um smartphone em formato flip, tal qual o dispositivo do passado, com tela flexível. A ideia, de acordo com a fabricante, é a de oferecer uma experiência “única e familiar”. Com apelo à mais alta tecnologia, misturada à nostalgia. A Motorola explicou, através de comunicado, que foram realizados diversos estudos, com mais de 20 protótipos, até chegar na tecnologia a qual julgaram ser a ideal.

O passado se mistura com o futuro

Assim, o motorola razr chega com aço inoxidável e Gorilla Glass 3D, para proteger tela e aparelho. E com um design flip com fechamento “zero Gap”, que protege a tela, fechando ambos os lados da tela flexível perfeitamente. E com revestimento de camada protetora, para respingos d’água. E, por ser flip, outra proposta do smartphone é a de oferecer o melhor conteúdo da tela grande. Mas com tamanho compacto.

Aberto, o novo razr tem tela dobrável de 6.2″, e proporção de 21:9. Dobrado, cabe facilmente no bolso. Há uma tela interativa de acesso rápido, assim como no modelo original, que exibe informações importantes, como de mensageiros. Com o apoio do Google Assistant, dá pra fazer muito mais coisas com esta tela interativa. Como fazer chamadas, controlar músicas ou tirar selfies.

O razr traz o processador Snapdragon 710, o mesmo que equipa aparelhos como o Samsung A8s, ou o Xiaomi Mi 9 Lite. Tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Oferece também leitor de impressão digital, Android 9 Pie, bateria de 2.510 mAh, e câmeras de 16mp (principal) e 5mp (selfie). O aparelho entra em pré-venda nos EUA em dezembro, por R$ 1.499. E começará a ser vendido, incluindo no Brasil, em janeiro de 2020. Mas não há o preço em reais confirmado, até o momento.

Uma resposta para “Motorola reinventa o seu clássico “V3” com o novo razr, que traz tela flexível”

  • 17 de novembro de 2019 às 16:42 -

    Edu

  • O aparelho ficou lindo sem dúvida, um bom aparelho, mas essa bateria de 2500 acho pouco pra configuração dele.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *