Mulher Maravilha quebrou o recorde de barulho da CCXP, com 118 decibéis registrados

11 de dezembro de 2019
Autor: Junior Candido
Mulher Maravilha quebrou o recorde de barulho da CCXP, com 118 decibéis registrados

A Warner Bros. divulgou muitas informações em seus painéis da CCXP 2019. Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), com direito a Arlequina Margot Robbie, Mulher Maravilha 1984, com a heroína em pessoa, Gal Gadot, e as novidades do estúdio, foram grandes atrações no evento.

A Arlequina teve um painel bem à sua forma. Com apresentação de MariMoon e performance de patinadoras vestidas como a personagem, e música da DJ Samhara, Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain), além da diretora Cathy Yan levaram ao público um bate-papo sobre o filme. E apresentaram os cinco primeiros minutos do filme, além de uma prévia especial.

Mulher Maravilha quebrou o recorde de barulho da CCXP, com 118 decibéis registrados

A Warner trouxe mais novidades também. Um painel do estúdio, apresentado por Marcos Mion, trouxe Scooby! O Filme, com direito a mensagem de Orlando Drummond, o centenário ator que deu voz ao personagem por décadas. Tom & Jerry (chega em 2020), Space Jam 2 (chega em 2021) e DC Super Pets (chega em 2022), também foram apresentados.

Em Um Bairro de Nova York e Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, também tiveram conteúdo exclusivo e trailers apresentados. E os fãs de Christopher Nolan ganharam novidades, com vídeo de Tenet. O filme de Nolan chega aos cinemas em 23 de julho de 2020. E também houve espaço para o Homem-Morcego. Matt Reeves, diretor de The Batman, mandou uma mensagem em vídeo, prometendo material do longa na CCXP 2020. E Esquadrão Suicida 2 seguiu o mesmo caminho, com recados em vídeo do diretor James Gunn e da atriz Alice Braga.

Mulher Maravilha e o laço do barulho

Por fim, a Mulher Maravilha. Para receber a heroína em pessoa, foi distribuído para todos os presentes pulseiras de luz que se ativam por som. Seis telas nas laterais do auditório, exclusivos para o evento do novo filme da personagem foram apresentados. Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins foram recebidas pela quebra de recorde de barulho na CCXP: 118 decibéis foram registrados.

Só para efeito de comparação, 118 decibéis é o mesmo som médio de uma moto incrementada, enquanto uma com escapamento original chega a 92 decibéis. Junto com o barulho, 20 cosplayers brasileiros, vestidos como a Mulher Maravilha “escoltaram” Gadot até o seu lugar, para a atriz e diretora conversarem sobre o filme. Elas também apresentaram novas artes dos personagens, e uma mensagem dos atores Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal.

Em seguida, era a hora do trailer. Em parceria com o Twitter, o trailer foi exibido de maneira global na plataforma, enquanto a CCXP assistiu a uma versão estendida e exclusiva. Ainda com a parceria com a rede social, tweets sobre o filme, de usuários de todo o mundo, comentavam sobre o evento, atriz, e filme.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *