Night Cry: conheça o sucessor espiritual da tenebrosa série Clock Tower

5 de janeiro de 2015

Night Cry: conheça o sucessor espiritual da tenebrosa série Clock Tower

Lembra da saudosa série Clock Tower? Pois bem, ela vai receber em breve um sucessor espiritual oficial: conheça na sequência Night Cry!

Anteriormente conhecido simplesmente como Project Scissors (a arma tradicional do vilão de Clock Tower costuma ser uma enorme tesoura), o título que comemora os 20 anos da série acaba de ser oficializado como Night Cry.

Ainda não temos nenhuma pista de como será o gameplay, mas o game recebeu um teaser-trailer bem interessante feito com atores reais em um clima sombrio cheio de criaturas da escuridão e visões sinistras.

Clique no play aí embaixo e tire suas conclusões:

Uma curiosidade: quem dirigiu este teaser foi Takashi Shimizu, cultuado diretor de horror japonês, que entregou ao mundo a série Ju-On (que no ocidente foi refilmada como O Grito).

Um detalhe interessante é que a produção do game é encabeçada por um sujeito que os fãs de Clock Tower certamente conhecem: Hifumi Kouno, que foi o diretor dos dois primeiros Clock Towers. Outro envolvido na produção é Masahiro Ito, que foi designer de monstros dos 3 primeiros Silent Hills.

Pelo pouco que se sabe, a trama de Night Cry irá se passar em um transatlântico, que está em cruzeiro no meio do oceano quando assassinatos escabrosos e sobrenaturais começam a acontecer. O jogador deve então investigar a origem sombria destas mortes… e sobreviver, claro.

Embora tenha potencial, não devemos esperar por um título “triple A”: Night Cry está sendo desenvolvido pela Nude Maker, mas até o momento foi anunciado somente para Playstation Vita, Android e iOS.

(Via: All Games Beta)

3 Respostas para “Night Cry: conheça o sucessor espiritual da tenebrosa série Clock Tower”

  • 5 de janeiro de 2015 às 15:18 -

    Alessandro

  • Tomara que faça honra ao jogo que está sucedendo. Clock Tower foi o primeiro jogo de terror dos consoles que realmente era assustador.

    • 5 de janeiro de 2015 às 17:39 -

      Jefferson Belletti

    • Realmente, lembro-me até hoje, fui jogar o Clock Tower 2 de ps1 por volta de 2001, tomei um susto tão grande que nunca mais joguei, era muito macabro na época, espero que o sucessor da franquia seja tão aterrorizante quanto o jogo foi em seu auge 

  • 7 de janeiro de 2015 às 08:57 -

    Chinalia

  • Sempre foi um dos meus prediletos desde o primeiro, espero q este seja tão bom.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *