Confira o novo e sangrento trailer de Hotline Miami 2: Wrong Number

20 de junho de 2013

Confira o novo e sangrento trailer de Hotline Miami 2: Wrong Number

A Dennaton Games finalmente revelou a sequência para seu violento e popular jogo indie lançado no ano passado: Hotline Miami. Na sequência, veja o novo trailer e entenda como a história desta continuação irá se desenrolar!

Hotline Miami é um jogo marcante. Seja pela sua excessiva violência, seja por sua inspirada trilha sonora ou pela sua complexa história, este é um jogo que sai do lugar comum e consegue não só surpreender, mas também perturbar.

Hotline Miami 2: Wrong Number pretende continuar esta tradição, e trabalhar em temas totalmente novos em sua história. Confira o rápido teaser logo abaixo e depois entenda como o enredo de Wrong Number irá se desenvolver:

Hotline Miami 2: Wrong Number terá diferentes protagonistas e histórias durante seu percurso, todas focadas na ideia de como o legado de um herói – no caso, o protagonista do primeiro jogo, Jacket – é levado adiante por seus “fãs”.

Jonatan Söderström e Dennis Wedin da Dennaton, explicaram que o jogo se passará logo após o final do primeiro, e agora um dos protagonistas será o assassino utilizando a máscara de porco visto neste trailer:

O curioso é que, no universo do game, este trailer é na verdade um produto de adoração feita por Hollywood logo depois da história de Jacket ser revelada para o mundo, como se fosse uma adaptação cinematográfica baseada no enredo do primeiro jogo.

Enquanto esta primeira história começa de uma forma inofensiva, o segundo arco de personagens toma um lado muito mais sombrio e perverso em cima deste tema da adoração ao ícone que se tornou Jacket.

Os novos personagens também ouviram a história de Jacket e como ele acabou com toda a máfia russa. Inspirados por ele, os novos protagonistas irão aumentar o nível da violência e se dirigir a outros lugares, para se tornarem vigilantes tão eficientes (e brutais) quanto Jacket.

Confira o novo e sangrento trailer de Hotline Miami 2: Wrong Number

Vendo como a mente da Dennaton Games funciona, não me impressionaria ver ambas as histórias se interligando em algum momento do jogo, colocando tanto o ator da máscara de porco quanto a violenta gangue no mesmo cenário.

Os músicos Perturbator, M.O.O.N, Jasper Byrne e vários outros estão de volta para trabalhar na trilha sonora de Wrong Number, além de novos artistas que surgiram para contribuir com a trilha do game.

Jonatan revelou recentemnte que Hotline Miami 2: Wrong Number foi primeiramente desenvolvido com um DLC, mas as ideias estavam tão grandiosas que o projeto acabou se tornando uma sequência completa. Pelo visto, o que vimos aqui é só o começo, e muitas novidades devem aparecer nos próximos meses.

Hotline Miami 2: Wrong Number deve sair para PC, Mac e Linux ainda em 2013, mas devemos lembrar que existe um imenso “Talvez” escrito logo após o anúncio de lançamento.

(Via: Destructoid, GamesRadar)

7 Respostas para “Confira o novo e sangrento trailer de Hotline Miami 2: Wrong Number”

  • 20 de junho de 2013 às 09:32 -

    Renan do Prado

  • Quero muito jogar o 1º game, acho que vou comprá-lo na Steam!!

    • 20 de junho de 2013 às 09:42 -

      Babiro

    • Eu também, mas são tantos games que eu quero jogar ultimamente que acabo não tendo tempo pra nenhum, espero que em julho eu consiga dar uma boa adiantada nessa “lista”!!!!!!

  • 20 de junho de 2013 às 09:42 -

    leandro leon belmont alves

  • e dizem que será o ultimo game da série…vai ser triste

  • 20 de junho de 2013 às 09:43 -

    Babiro

  • Parece bem interessante, acho que vai manter bem a dinâmica do primeiro game!!!!!!

  • 20 de junho de 2013 às 09:51 -

    LeoKum

  • o jogo mesmo sendo 2d ele é muito bom e as vezes bem frenetico e tambem as vezes um pouco hard, nao deixa de ser muito bom o jogo em si a historia na minha opinião nao ficou tããão boa mas da para perder muito tempo com ele

  • 20 de junho de 2013 às 09:54 -

    Ghighix

  • Confesso que não conhecia os games, mas fiquei bastante curioso… Estou pensando em testá-lo. Posso estar enganado, mas ele não exige um PC com configurações top, né?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *