É hora de muita pancadaria e sangue no novo trailer de Fist of the North Star: Lost Paradise

16 de agosto de 2018
Autor: Renan do Prado

É hora de muita pancadaria e sangue no novo trailer de Fist of the North Star: Lost Paradise

Sega lançou um novo trailer mostrando um pouquinho mais do gameplay de Fist of the North Star: Lost Paradise, mostrando Kenshiro caindo na porrada contra de dezenas de inimigos e finalizando-os com toda a brutalidade característica dele.

O novo trailer mostra um pouco dos combates e das intensas finalizações que o jogador poderá executar nos inimigos, com golpes e habilidades recriadas das cenas do anime, com Kenshiro explodindo inimigos de dentro pra fora, além de acabar com eles de outras formas brutais.

Dá só uma olhada:

O game terá alguns pequenos bônus para quem comprá-lo em pré-venda. O game contará com um pacote com seis talismãs que adicionarão vatagens para Kenshiro durante o gameplay, mas segundo a Sega, nem mesmo esses talismãs protegerão os jogadores dos desafios que encontrarão. Além disso, os jogadores ganharão um tema e avatares exclusivos para o Playstation 4.

Fist of the North Star: Lost Paradise foi lançado originalmente no dia 8 de março no Japão, e chega no dia 2 de outubro ao Ocidente. O game é exclusivo de Playstation 4.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “É hora de muita pancadaria e sangue no novo trailer de Fist of the North Star: Lost Paradise”

  • 16 de agosto de 2018 às 12:11 -

    IVAN

  • jogo de japones virgem

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *