Novo vídeo de Final Fantasy XV apresenta recursos inéditos de batalha

1 de fevereiro de 2016
Autor: Carlo Henrique

Novo vídeo de Final Fantasy XV apresenta recursos inéditos de batalha

Como era de se esperar, o sistema de batalhas de Final Fantasy XV foi evoluído a partir do que a demo Episode Duscae mostrou (e olha que não estava nada mal), mas agora recebeu novas opções e melhorias, confira.

As influências de elementos de stealth de várias franquias famosas de ação estão presentes, quanto mais você assistir ao vídeo, mais vai achar parecido com Metal Gear.

No entanto, agora a escolha de armas está mapeada para os botões direcionais, o efeito de luz que já existia em Episode Duscae foi expandido para agir como um rastro que acompanha os movimentos de Noctis, o que facilita quando se está cercado por inimigos e é preciso saber com exatidão quem se está atacando, mas não é possível saber se será necessário algum fator externo para garantir esse benefício.

O jogo oferece um recurso de se teletransportar para distancias curtas, o que garante uma opção de ataque por teletransporte, útil para matar um inimigo instantaneamente quando ainda não se está percebido.  É mostrado que, dependendo do lugar,  existem artilharias militares que podem ser usadas tanto pelo jogador quanto pelo inimigo, o que certamente vai contribuir nas propostas de ação de Final Fantasy XV. É possível ver também um pouco dos elementos de combates aéreos e esquiva enquanto o protagonista luta contra o Magitech Walker.

Veja o vídeo abaixo:

Além disso, existem vários novos ataques especiais e combos, inclusive o lendário X-Strike, torcemos para que Crono e Frog fiquem orgulhosos no final. Além disso, as magias foram refinadas, a interação com o cenário está maior, permitindo explosões mais poderosas se combinar ataques de fogo com materiais inflamáveis.

O vídeo não mostra nenhuma nova expectativa precisa quanto à data de lançamento (que será revelada oficialmente em um evento da Square em março), mas se espera que seja ainda em 2016 para Xbox One e PS4.

(Via: All Games Beta)

4 Respostas para “Novo vídeo de Final Fantasy XV apresenta recursos inéditos de batalha”

  • 2 de fevereiro de 2016 às 02:32 -

    lukas

  • Agora que eu posso jogar e não ficar escolhendo oque o boneco fazereu compro final fantasy

    • 2 de fevereiro de 2016 às 14:34 -

      Roney Colella De Souza

    • Mais provavelmente ainda é necessário ficar repetindo confrontos idênticos por varias horas para aumentar o poder do personagem  até ele ter poder minimo para poder confrontar cada chefe.

  • 2 de fevereiro de 2016 às 05:28 -

    Anderson Lemos da Silva

  • Antes eu achava que estava muito parecido com Kingdon Hearts, agora está parecido com Kingdon Hearts + Metal Gear. Como a jogabilidade de ambos é top, é de se esperar que neste jogo ocorra tudo bem! 

    • 2 de fevereiro de 2016 às 14:25 -

      Roney Colella De Souza

    • A mecânica de Kingdom Hearts somada à de Metal Gear forma aproximadamente a mecânica de Warriors of the Lost Empire. Observação: Não estou me referindo à gráficos.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *