O filme de The Legend of Zelda será como um “live action do Miyazaki”, segundo diretor

6 de dezembro de 2023
O filme de The Legend of Zelda será como um "live action do Miyazaki", segundo diretor

Mês passado tivemos o anúncio de que um filme em live action de The Legend of Zelda já está em produção, contando com o próprio Shigeru Miyamoto e a Nintendo trabalhando diretamente em sua criação. Apesar de ainda ser muito cedo para qualquer trailer, o diretor do filme, Wes Ball, revelou detalhes sobre sua visão para o longa.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Wes contou que sua visão para o filme em si não é a trilogia de O Senhor dos Anéis, no sentido de contar uma história épica num mundo de fantasia, mas sim que sua ideia é a de criar algo ao estilo de um filme de Hayao Miyazaki em Live Action.

Apesar de não explorar muito mais sobre essa sua visão na entrevista, é fácil entendermos onde ele quer chegar. Os filmes de Miyazaki, do lendário Studio Ghibli, conseguem mesclar ação e fantasia com um visual simplesmente único, com sua animações incrivelmente bem feitas e seus cenários delicadamente desenhados. A ideia, então, é tentar transmitir esse conceito visual para uma obra em live action, com atores reais.

Segundo We, o filme de The Legend of Zelda não é algo que está sendo criado por que ele e seu estúdio podem criá-lo, mas sim que ele deseja criar algo verdadeiramente especial, visto que ele próprio cresceu jogando os games da franquia.

Conforme o tempo for passando e enfim o elenco do filme começar a ser revelado, certamente poderemos ter uma ideia bem mais aproximada de como essa visão poderá ser retratada. Mas até lá, quais são suas apostar para quem irá interpretar Link, Zelda, Ganon e, quem sabe, Ganondorf?

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “O filme de The Legend of Zelda será como um “live action do Miyazaki”, segundo diretor”

  • 7 de dezembro de 2023 às 11:29 -

    Kevin Leite

  • Se esse filme fosse em animação 2d e feito pelo Studio Ghibli eu tenho certeza que seria fabuloso. Não lucraria tanto quanto o do Mário, mas certamente seria incrível. Vamos esperar pra ver.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *