O Korn vai celebrar seus 30 anos de história com um show especial, repleto de convidados

6 de março de 2024
O Korn vai celebrar seus 30 anos de história com um show especial, repleto de convidados

O Korn celebra seu 30º aniversário de carreira em 2024 e, para marcar essa ocasião especial, os pioneiros do nu-metal estão preparando um evento memorável. A banda anunciou uma apresentação histórica agendada para 5 de outubro em Los Angeles. Além do Korn como a atração principal, o lineup conta com Evanescence, Gojira, Daron Malakian & Scars on Broadway, Spiritbox e o Vended.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre uma turnê mundial, algo muito aguardado pelos fãs, especialmente os brasileiros que tiveram a última oportunidade de ver o Korn ao vivo em 2017. Show este em que estivemos presente e que ficou marcado por causa de Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica.

No show, o garoto, que na ocasião tinha apenas 12 anos, substituiu Fieldy, que não veio para os shows que o Korn fez na América Latina. E ele surpreendeu, mandando muito bem no baixo e agradando a todos no local.

Aproveite e confira tudo sobre o Korn na Amazon, de discos até Funkos dos membros da banda.

Uma resposta para “O Korn vai celebrar seus 30 anos de história com um show especial, repleto de convidados”

  • 6 de março de 2024 às 16:37 -

    Helinux

  • Quando o Sepultura lançou o album Roots, não sabia direito o que era o New Metal…com o tempo fui em casa de amigos onde ali eles tinha albuns das bandas Deftones e Korn, bandas que estabam bem no auge da época!!!! Lembro de pegar o CD do Korn Follow the Leader…onde na MTV sempre estava passando o clipe da época de tal música!!!! Ao entender o que era o New Metal é fui ver o quanto era Modismo aquilo e foi modismo aquilo ali…lembro que até o Limp Biskit tava fazendo sucesso com trilha sonora para o filme Missão Impossível de Tom Cruise!!!! Algumas coisa ali eu gostei, mas sinceramente…deixei de gostar do album Roots muito antes do Max dizer que tinha influência da banda Korn e Deftones em suas músicas da época!!!! Até o Soufly meio que nos enganou na época, na minha opinião era a continuação das influências de Max que existia no album Roots…lembro de pedir a um amigo meu para gravar o primeiro do Soulfly em um fita cassete TDK, era a curiosidade e a esperança de ver um som melhor do que o Sepultura!!!! Era o famoso rapcore que existiu dentro do Metal, coisa que gostei em alguns momentos e respeito a quem gosta ou gostava daquilo, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *