O mangá do Jaspion entrou em pré-venda e chega no fim de outubro

12 de setembro de 2020
Autor: Junior Candido
O mangá do Jaspion entrou em pré-venda e chega no fim de outubro

Próximo de duas semanas após se encerrar a exibição do seriado na Band, Jaspion já tem data para voltar. A JBC confirmou, em seu canal no Youtube, o lançamento oficial do mangá do herói. Edi Carlos Rodrigues, o gerente de marketing, e Marcelo Del Greco, gerente de conteúdo, anunciaram O Regresso de Jaspion, com data de lançamento para o dia 30 de outubro.

O mangá já está em pré-venda, na Amazon, com desconto. Quem comprar hoje, terá 30% de desconto sobre o preço de capa. Mas o desconto irá diminuir conforme chegar o lançamento oficial do mangá. Como brinde, além do desconto compradores na pré-venda terão direito a uma sobrecapa exclusiva, e dois mini marca páginas.

O Regresso de Jaspion chegará com acabamento de luxo: capa dura fosca com reserva em verniz, guardas especiais, miolo em papel offset e 192 páginas, 14 delas coloridas. São 150 páginas de história, mais 40 de extras com galerias de personagens, matéria especial sobre o fenômeno Jaspion no Brasil, depoimento de pessoas ligadas ao personagem, making of do mangá e mais novidades. Seu preço, no lançamento, será de R$ 64,90.

Continuando de onde a série parou

O mangá do Jaspion entrou em pré-venda e chega no fim de outubro

O Regresso de Jaspion continua do exato momento do final do seriado, quando Jaspion derrota Satan Goss e MacGaren, e parte pelo universo em busca de novas aventuras. Com roteiro de Fábio Yabu, e arte de Michel Borges, o mangá é 100% brasileiro, e fruto de parceria entre a Editora JBC, a Sato Co. e a Toei Company. Na nova história, uma nova ameaça: bruxa galáctica Kilmaza, que volta à vida pela concentração de energia negativa.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

Conversamos com os dois responsáveis pelo mangá na CCXP 2019. Na ocasião, foi explicado que a história manterá Jaspion com a personalidade que o consagrou, nos anos 90, no Brasil: irreverente, mas com forte senso de justiça. Porém, o formato de mangá permitirá novas aventuras, com maiores possibilidades, por não estarem presos ao formato do seriado dos anos 80. Foi esclarecido que não haverá nenhuma mudança, em relação a mitologia do seriado. Apenas uma expansão.

Detalhes do mangá

O Regresso de Jaspion​ 

Formato:​ 17,5 x 24,5 cm
Capa dura
Miolo papel offset

192 páginas (14 coloridas)

Preço:​ R$ 64,90
O mangá também terá versão digital distribuída nas principais plataformas do mercado: Kindle, Google Play, Kobo e iBooks.
Lançamento:​ 30/10/2020
Pré-venda na Amazon:​ 11/09/2020 a 30/10/2020

Você pode fazer a pré-compra do mangá neste link.

Uma resposta para “O mangá do Jaspion entrou em pré-venda e chega no fim de outubro”

  • 13 de setembro de 2020 às 21:25 -

    Helinux

  • Tava tão bom ver os Tokusatsus na tv aberta!!!! Bons tempos!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *