Os Power Rangers vão morfar mais uma vez para comemorar os 30 anos do seriado

19 de janeiro de 2023
Os Power Rangers vão morfar mais uma vez para comemorar os 30 anos do seriado

Assim como Friends, Um Maluco no Pedaço e outras séries dos anos 90, os Power Rangers também se reunião em um especial. Conforme explicado pela EW, o Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always celebrará os 30 anos de seriado, já que o primeiro episódio da franquia estreou em 28 de agosto de 1993.

Como sabemos, Power Rangers é na verdade Kyoryu Sentai Zyuranger, Super Sentai japonês que teve seus direitos comprados para exibição nos EUA. Mas que em um movimento de Haim Saban, empresário que investiu no projeto, teve seu contexto mudado. Foi trocada uma história envolvendo guardiões milenares que lutam em Tóquio, por jovens heróis com a “cara dos EUA”, em um ambiente de Barrados no Baile, com escolas, academias e milk-shakes.

A série estreou em 1993, sem ninguém perceber que quando os atores estavam em Alameda dos Anjos, era gravação feita nos EUA e quando iam para a ação, na verdade estavam em Tóquio. Mas o “casamento” deu tão certo que a franquia, que muda quase a todo ano, se tornou um fenômeno em audiência, e segue relevante três décadas depois.

A reunião da Netflix terá David Yost (Billy, o ranger azul), Walter Emanuel Jones (Zack, o ranger preto) e Catherine Sutherland (Kat, a segunda ranger rosa), bem como Steve CardenasKaran Ashley e Johnny Yong BoschBarbara Goodson, a voz de Rita Repulsa também estará presente. Mas não a atriz, pois Machiko Soga, que viveu a vilã tanto no seriado japonês quanto no feito nos EUA, faleceu em 2006.

Nossa família Ranger tem uma conexão forte“, disse Jones para a EW. Yost também comemorou o fato de voltar a ser um Ranger, após tanto tempo. “Foi uma experiência surreal estar no set de Power Rangers de novo, após 28 anos“. 

A reunião colocará os Rangers “frente a frente com uma ameaça do passado”. Os heróis terão que retornar aos seus postos de Power Rangers, para “serem os heróis que o mundo precisa”, no meio de uma crise global. O seriado viveu, em todos os seus anos, o princípio de que “um ranger é sempre um ranger”, inclusive contando com participações especiais de personagens “veteranos” em vários momentos. Tal princípio será celebrado neste especial.

Ainda não sabemos se haverá alguma homenagem para Jason David Frank, o Ranger que foi primeiro Verde, depois Branco, e em seguida participou de muitas outras gerações da série, e que faleceu em novembro do ano passado. O especial de Power Rangers estreia na Netflix no dia 19 de abril. A série clássica, de 1993, está disponível na plataforma.

Uma resposta para “Os Power Rangers vão morfar mais uma vez para comemorar os 30 anos do seriado”

  • 19 de janeiro de 2023 às 23:52 -

    Helinux

  • Fico na expectativa, sou fã dos primórdios!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *