Override: Mech City Brawl é um jogo brasileiro de pancadaria entre robôs gigantes!

11 de julho de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Override: Mech City Brawl é um jogo brasileiro de pancadaria entre robôs gigantes!

Você certamente já assistiu Power Rangers, Pacific Rim ou qualquer outra obra em que podemos ver robôs gigantes caindo na porrada — e destruindo boa parte da cidade no processo. Se você sempre quis fazer isso no mundo dos game, vai gostar de saber que Override: Mech City Brawl é um jogo exatamente sobre isso!

O game é uma parceria do estúdio brasileiro The Balance Inc. com a Modus Games — que entregou Extinction há alguns meses e claramente gosta de ver criaturas gigantes destruindo coisas –, e se apresenta como um jogo de luta 3D no qual cada personagem é um robô gigante, e a “arena” é nada menos que uma cidade baseada em uma cidade do mundo real!

Cada robô terá seu próprio arsenal de armas, ataques e habilidades especiais, e todos eles poderão ser customizados para que fiquem com uma aparência mais maneira e melhorem seus atributos e sua eficácia em batalha.

Override: Mech City Brawl é um jogo brasileiro de pancadaria entre robôs gigantes!

Um detalhe curioso é que o game terá um Party Mode para até quatro jogadores, no qual cada um assume o controle de uma parte do robô! Assim, um jogador cuida do braço esquerdo, outro do braço direito, e os demais assumem o controle das pernas! Já pensou que louco? É quase o controle coop dos Jaegers de Pacific Rim transportado para o mundo dos games!

Confira abaixo o primeiro trailer de Override: Mech City Brawl:

Tem potencial, hein? É a indústria brasileira de games surpreendendo o mundo com suas ideias diferenciadas!

Override: Mech City Brawl será lançado em 4 de dezembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Vamos ficar de olho, afinal, pancadaria entre robôs gigantes nunca é demais!

(Via: TSA)

Uma resposta para “Override: Mech City Brawl é um jogo brasileiro de pancadaria entre robôs gigantes!”

  • 11 de julho de 2018 às 19:07 -

    onigumo

  • Ai sim! Parece fantastico! Pode vir a ser um dos melhores jogos de robo-gigante! Um projeto de se dar orgulho, finalmente um jogo que merece reconhecimento por mais do que ser apenas brasileiro. E projetos como esse que me fazem ter esperanças no desenvolvimento da industria pelo lado de ca. Estao de parabems, nao espero a hora de poder jogar….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *