Ozzy Osbourne desiste de participar do Power Trip; Judas Priest tocará no seu lugar

18 de julho de 2023
Ozzy Osbourne desiste de participar do Power Trip; Judas Priest tocará no seu lugar

Ozzy Osbourne decidiu desistir de se apresentar no festival Power Trip, que ocorrerá em outubro deste ano, devido à avaliação de que ele “não está pronto”. O cantor, que fez sucesso tanto em carreira solo quanto com o Black Sabbath, está atualmente em tratamento para o Mal de Parkinson.

Ozzy, de 74 anos, já havia anunciado sua retirada dos palcos para cuidar de sua saúde. Mas disse que ela seria temporária, e o Power Trip seria o momento da retomada do Príncipe das Trevas nos shows.

Em sua conta oficial no Twitter, Ozzy Osbourne esclareceu a sua situação: “Por mais doloroso que seja, tive que tomar a decisão de desistir de me apresentar no Power Trip em outubro”. Ele explicou que seu plano original era voltar aos palcos no verão de 2024 e que, quando recebeu a oferta para fazer esse show, resolveu “adiantar o calendário” e seguir em frente com otimismo. No entanto, seu corpo indicou que ele ainda não está pronto e ele não quer fazer seu primeiro show, em quase cinco anos, de forma incompleta.

Ozzy Osbourne também expressou sua gratidão aos fãs, sua banda e sua equipe pelo apoio contínuo e lealdade incondicional. Ele afirmou que ama todos eles e que se verão em breve. Concluindo sua mensagem, ele desejou a todos bênçãos de Deus.

Em seu lugar, o Judas Priest foi confirmado como atração do festival, que ainda conta com nomes como Iron Maiden, Guns N’ Roses e Metallica. A banda já aparece na arte oficial do evento.

Você pode comprar a Autobiografia de Ozzy Osbourne na Amazon

Ou pode comprar o seu disco mais recente, o Patient Number 9, em vinil

Uma resposta para “Ozzy Osbourne desiste de participar do Power Trip; Judas Priest tocará no seu lugar”

  • 18 de julho de 2023 às 21:45 -

    Helinux

  • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *