Para alegria dos PC gamers, Horizon Zero Dawn chega aos PCs em agosto!

4 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Para alegria dos PC gamers, Horizon Zero Dawn chega aos PCs em agosto!

Quando foi anunciado que Horizon Zero Dawn — até então exclusivo do PS4 chegaria aos PCs, os “sonystas” ficaram um pouco chateados por perderem a exclusividade de um título como esse.

Embora eu compreenda o papel dos exclusivos no mercado e na “guerra” das produtoras de hardware, acho que bons jogos merecem ser aproveitados pelo maior número de pessoas possível, e se isso significa ver exclusivos migrando para outra plataformas, que seja. Quem curte o jogo no PS4, pode continuar curtindo, e vida que segue.

Pois bem, o fato é que Horizon Zero Dawn já tem data para desembarcar na Steam e na Epic Game Store: o épico pós-apocalíptico da Guerrilla Games chega aos PCs completaço no dia 7 de agosto — isso mesmo, daqui há pouco mais de um mês!

Confira abaixo o novo trailer do game, que entrega não só a data de lançamento, como um bocado de recursos exclusivos da versão PC, como framerate desbloqueado, folhagem dinâmica, infinitas opções de atalhos de teclado, e mais:

A aventura de Aloy chegará com todos os conteúdos previamente lançados para o jogo. Ou seja, além do jogo base, quem adquirir o game leva junto:

  • A expansão The Frozen Wilds
  • O traje Carja Storm Ranger e a arma Carja Mighty Bow
  • O pacote Carja Trader Pack
  • O traje Banuk Trailblazer Outfit e a arma Banuk Culling Bow
  • O Banuk Traveller Pack
  • O Nora Keeper Pack

Quer saber se o seu PC vai conseguir rodar o jogo? Então se liga na lista de especificações técnicas mínimas e recomendadas, direto da página do Steam do game:

Para alegria dos PC gamers, Horizon Zero Dawn chega aos PCs em agosto!

Então, se você é do time “PC Master Race”, agora é só contar os dias até 7 de agosto para curtir a grande jornada cyber-jurássica de Aloy. Enquanto espera, você pode conferir nossa análise completa do jogo.

Ah e vale lembrar que uma sequência, Horizon Forbidden Lands, foi anunciada, exclusivamente para o Playstation 5.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *