Party Crasher Simulator é um “simulador de Joselito” cujo objetivo é estragar festas

1 de julho de 2020
Autor: Junior Candido
Party Crasher Simulator é um "simulador de Joselito" cujo objetivo é estragar festas

Quem nunca quis bancar o Joselito em uma festa? Pode confessar. Mas, se na vida real bancar o personagem sem-noção de Hermes e Renato não é lá uma ideia muito boa, pelo menos nos videogames você poderá brincar um pouco de estragar festas alheias. O Party Crasher Simulator foi anunciado pela Glob Games Studio, o mesmo de MicroMan, e é exatamente o que o nome sugere: um simulador de estragar festas.

Buscando, de acordo com o estúdio, “trazer várias oportunidades de estragar festas, com grandes doses de humor”, o game oferecerá uma experiência single-player, com elementos stealth. O game te dará o controle sobre um jovem “Joselito” que tem como grande prazer estragar qualquer tipo de festas.

Party Crasher Simulator é um "simulador de Joselito" cujo objetivo é estragar festas
Pra jogar esse game, não pode “saber brincar”

O objetivo é fazer seu personagem chegar ao “topo” do universo do grupo de estragadores de festas (sim, é sério e isso está no release do game) e terá que usar da criatividade, para fazer suas brincadeiras e pregar suas peças. De acordo com o seu desempenho, pontos de reputação serão conquistados, dando progresso na “história”, e rendendo novas oportunidades e “habilidades especiais”.

De acordo com Karol Marcinkowski, da Glob Games Studio’s, o jogo está em estágio inicial de desenvolvimento, e o trailer divulgado é apenas ilustrativo. Há, inclusive, a promessa de uma história interessante, assim como mais locais e possibilidades de fazer suas pegadinhas. O jogador terá que explorar a vizinhança, encontrar seus vizinhos, achar a festa, explorar a área e executar suas ações. Sim, parece Hitman, mas é o Party Crasher Simulator.

Party Crasher Simulator é um "simulador de Joselito" cujo objetivo é estragar festas
Vai lá cortar a eletricidade da festa, vai!

Há, também a promessa de que o jogador poderá ter o seu estilo próprio de gameplay. Poderá agir “nas sombras”, ou bancar o Rambo. “Cada festa pode ser estragada de várias formas”, afirma. Foi explicado também que o game terá um total de 20 áreas diferentes, todas prontas para as ideias malucas do jogador. Assim como vários tipos de festas, que envolvem festas em casas, na piscina, a fantasia e até casamentos. E, ainda haverá side quests.

Olha o trailer do game e veja o que te aguarda no “Joselito’s Simulator”:

Party Crasher Simulator chegará para PCs, via Steam, na segunda metade de 2021. Depois, o game tem planos para chegar também ao Nintendo Switch, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Uma resposta para “Party Crasher Simulator é um “simulador de Joselito” cujo objetivo é estragar festas”

  • 1 de julho de 2020 às 23:27 -

    Ronnie

  • hahhahhaha, sorri muito vendo isso!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *