A Platinum quer Vanquish 2, Metal Gear Rising 2 e Bayonetta 3. E as editoras?

4 de agosto de 2016
Autor: Junior Candido

A Platinum quer Vanquish 2, Metal Gear Rising 2 e Bayonetta 3. E as editoras?

2016 é o ano que celebra a primeira década de vida da Platinum Games, produtora com um estilo de jogo bem peculiar, que garantiu nestes primeiros dez anos uma base de fãs sólida, que admira seus games e sempre ficam atentos a qualquer novidade que dali saia.

Entre os games feitos pela produtora, Vanquish e Metal Gear Rising estão entre os queridos títulos entre seus fãs, que sonham com uma sequência de ambos os games. E a própria Platinum gostaria de oferecer estes jogos com o “2” na capa, porém, devemos nos lembrar de que a Platinum Games é um estúdio que faz jogos para as editoras, sendo assim, só tem direitos de mexer nestas franquias caso exista o interesse das mesmas.

Em entrevista para o Kotaku, Atsushi Inaba, co-fundador da Platinum, explicou melhor sobre esta situação: “Independente do momento, gostaríamos sim de fazer uma sequência, se houvesse a oportunidade. Não existe nenhum título o qual não queremos fazer sequência. Portanto, sim, queremos fazer Bayonetta 3 e Vanquish 2.

Vanquish e Bayonetta pertencem à Sega, e mesmo com a pouca presença da produtora na indústria nos últimos dias, pode-se no mínimo torcer por um interesse da companhia com estas marcas. Mas Metal Gear Rising passa por problemas mais difíceis, já que a Konami não investe mais em suas franquias, embora viva afirmando que “irá sim lançar games Metal Gear” em algum dia no futuro.

Via (Eurogamer)

 

Uma resposta para “A Platinum quer Vanquish 2, Metal Gear Rising 2 e Bayonetta 3. E as editoras?”

  • 8 de agosto de 2016 às 09:22 -

    Hugo Luiz

  • Bayonetta 3 lol

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *