Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História e novos personagens

1 de maio de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História e novos personagens

Há algumas semanas, eu publiquei aqui no Arkade minha análise de Power Rangers: Battle for the Grid, game que me desanimou especialmente pela sua falta de conteúdo. Aos poucos, isso está sendo resolvido — e o melhor: de graça.

Já está disponível para download uma atualização que traz um pouco mais de conteúdo para o jogo. Entre as novidades, temos 3 novos personagens selecionáveis — Udonna, o Ranger Azul cenozoico e a Trini em sua armadura de dragão — 4 novas arenas e (finalmente) um Modo História!

Power Rangers: Battle for the Grid ganha Modo História e novos personagens

O Modo História parece legal por trazer de volta heróis e vilões clássicos da série — como Rita Repulsa, por exemplo — e vai passear por realidades paralelas enquanto o malévolo Lord Drakkon tenta destruir todos os Rangers que já existiram, algo extremamente com a proposta deste ser um jogo que celebra os 25 anos dos Power Rangers.

Confira o trailer do Modo História abaixo:

Ok, não é nada muito empolgante e cinematográfico, mas já é um adendo — que supre uma das principais lacunas do game. Outro detalhe bacana é que a narrativa traz consigo as vozes de alguns atores que marcaram época na série, como Jason David Frank (Tommy /Ranger Verde), Austin St. John (Jason/Ranger Vermelho), David J. Fielding (Zordon) e Kerrigan Mahan (Goldar).

Em meu review do jogo eu disse:

“Se por um lado eu gostei do gameplay de Power Rangers: Battle for the Grid, por outro eu fiquei extremamente frustrado com quão pouco conteúdo ele traz… Fico curioso para ver como o pessoal da NWay vai consertar isso– e mais importante: quanto disso será gratuito, e não comercializado via DLCs e Season Passes — e quanto tempo vai levar para o game trazer o mínimo que se espera de um jogo completo”.

Pois bem, fico feliz de ver que a empresa não demorou muito para “se coçar” e entregar o que os fãs demandaram. Que venham mais conteúdos! Go, go, Power Rangers!

(Via: Assessoria NWay)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *