Preces ouvidas! Controller do Xbox 360 receberá mudanças

31 de agosto de 2010
Autor: Fábio Torres

Preces ouvidas! Controller do Xbox 360 receberá mudanças

Semana passada, nós fizemos um post comparando os controllers do PlayStation 3 e do Xbox 360. Aparentemente, a Microsoft leu nossa matéria (not!) e divulgou hoje uma versão reestilizada do controller do X360.

A principal mudança do novo controller é o D-Pad, bastante criticado por gamers em geral, que agora muda de acordo com a preferência do jogador: se você quiser o D-Pad tradicional, ele está lá. Mas basta girá-lo que o D-Pad vira uma cruz, similar ao do Super Nintendo.

Além disso, todo o controller ganhou tons de cinza e prata: o botão central está cromado e os botões frontais perderam as cores, além da carcaça que é prata. O novo controller também virá com o kit de bateria Play & Charge – ou seja, é o fim das pilhas AA para o joystick. O novo pacote sairá por 64,99 dólares e estará disponível a partir de 9 de novembro. Confira abaixo um vídeo do Major Nelson demonstrando o novo joystick.

(Via Joystiq)

8 Respostas para “Preces ouvidas! Controller do Xbox 360 receberá mudanças”

  • 31 de agosto de 2010 às 14:51 -

    trey

  • Curti o novo sistema do D-pad. Ficou muito mais “troo” o controller novo heheheheh

  • 31 de agosto de 2010 às 15:02 -

    zecarlos

  • massa….ehhehehe mas sera que nao era a sony que tinha pensar em desenvolver algo melhor pra seus jogadores?

    abre os olhos sony…….ou espero que um dia a microsofht faca um controle compativel com o o ps3…ja pensou?

  • 31 de agosto de 2010 às 20:58 -

    KrazyFox

  • Preces ouvidas o escabau, o D-Pad continua a mesma porcaria, horrível pra jogos de luta e jogos 2D… =[

    Tinha esperanças que mudacem o D-Pad, colocassem 4 botões separados ao invés desse treco aí, é praticamente um analógico travado. =/

    • 31 de agosto de 2010 às 22:08 -

      Pedro

    • PQP, sonysta é foda. ficou BEM melhor e dá pra ver só no video já.

      nem jogou com o controle mas vem criticar

      são as dorgas.

      • 1 de setembro de 2010 às 09:06 -

        Felipe Santana

      • Nem jogou com o controle já ta falando que é bom!

    • 1 de setembro de 2010 às 17:37 -

      derick

    • tu é retardado? não viu que separou os botões!? E é muito melhor que simplesmente 4 botões separados, vc pode optar pelo extilo que lhe agrada.

  • 1 de setembro de 2010 às 09:09 -

    Felipe Santana

  • O design ficou muito melhor! Prefiro essas cores nos tons de cinza. Será que a Microsoft não criou mais um problema ao implantar essa nova” tecnologia no D-pad?

    Essa versão poderia vir junto com os novos Xbox ano que vem!!!

  • 1 de setembro de 2010 às 19:09 -

    Bacom Mage

  • parece o controle do nintendo game cube

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *