Dark Souls II: veja agora 12 minutos de gameplay

10 de abril de 2013

Dark Souls II: veja agora 12 minutos de gameplay

As primeiras imagens oficiais in-game da aguardada sequência de Dark Souls foram divulgadas. Nós temos o vídeo e os últimos detalhes, e uma coisa podemos adiantar: o protagonista morre, e muitas vezes!

Durante a curta demonstração de cerca de 10 minutos apresentada ao vivo pelo site IGN, o nosso amigo guerreiro é derrubado em um precipício por ratazanas gigantes, leva uma machadada na cabeça e é atropelado por uma charrete amaldiçoada. Só para citar algumas.

Veja você mesmo porque Dark Souls 2 vai honrar a fama de game com a maior taxa de mortalidade da história:

http://youtu.be/aa835Dmwxtk

E para provar que Dark Souls 2 não é apenas aquele jogo difícil pra caramba, os representantes do game falaram um pouco ao IGN sobre a história e a jogabilidade.

A princípio, as declarações da FromSoftware e da NamcoBandai de que o game seria mais acessível chegou a preocupar os fãs mais leais, mas pelo que vimos hoje, as mudanças no game não vieram para estragar a sua reputação.

Dark Souls II: veja agora 12 minutos de gameplay

Na verdade, o grande conceito do game ainda é a sensação de vitória após derrotar um inimigo aparentemente invencível (daqueles que dão tanta raiva que põem em risco a integridade física dos nossos aparelhos).

Segundo os produtores, a tal acessibilidade prometida para Dark Souls 2 apenas deixa o sistema de jogo mais claro, não mais fácil. Isso porque o game terá uma jogabilidade complexa – seguindo a tradição – cheia de recursos estranhos à maioria dos jogos de ação. Além disso, os inimigos devem se comportar de diferentes maneiras e exigir táticas variadas de combate.

Dark Souls II: veja agora 12 minutos de gameplay

A mesma complexidade deve se refletir na história, sobre a qual não temos detalhes ainda, a não ser que os dragões que habitam aquele mundo serão elementos chave. O que deve continuar é a sensação de imersão do jogador, tanto emocional quanto física, e a história poderá ser desvendada até mesmo nos menores detalhes.

Os gráficos atualizados também devem dar uma força na hora de transportar o jogador para dentro do mundo de Dark Souls 2. Os cenários vão parecer mais vivos e as animações serão mais fluídas, tornando o combate mais dinâmico.

Dark Souls 2 ainda não tem data prevista para lançamento, mas estará disponível para PC, Playstation 3 e XBOX 360.

(Via: IGN, Kotaku)

35 Respostas para “Dark Souls II: veja agora 12 minutos de gameplay”

  • 10 de abril de 2013 às 21:40 -

    Nilo Coutinho

  • isso senhores, é um exemplo de jogo.

  • 10 de abril de 2013 às 18:46 -

    tonyps3

  • essa série é teste para cardiaco ..
    no demons soul quase jogei meu dualshok no meio da minha 32…
    no dark tive um ataque de nervos e nesse ñ sei se vou suportar

  • 10 de abril de 2013 às 18:59 -

    leandro leon belmont alves

  • somente HOMENS de verdade jogarão esse game, eu lhes digo camaradas. ainda acho que esse personagem vai ser o cavaleiro Artorias antes dele ser overpower e antes da guerra dos dragões que culminou na maldição dos não mortos do primeiro jogo. nunca comprei jogo em pré venda, mas este, tem que estar na coleção daqui de casa.

  • 10 de abril de 2013 às 22:15 -

    Jony Soares

  • Espero apenas que não diminuam a dificuldade e que a "acessibilidade" tão polêmica seja realmente apenas na compreensão do sistema de jogo (o que por si só já facilita muito o jogo).
    Estou ansioso pelo lançamento.

  • 10 de abril de 2013 às 19:24 -

    Renan do Prado

  • Cada vez que vejo algo de Dark Souls 2 tenho mais e mais vontade de jogar o 1

    • 10 de abril de 2013 às 20:08 -

      Danielwarfare

    • Jogue o primeiro então IF YOU CAN!!! MWHUAHUAHUAHUA XD

  • 10 de abril de 2013 às 22:12 -

    victor

  • Zerei o 1 5 vezes! foda demais, ancioso pelo 2! *-*

    • 11 de abril de 2013 às 03:25 -

      Kubrick Stare Nun

    • Masoquista

  • 10 de abril de 2013 às 22:56 -

    Diana

  • Ahhhh, bloquearam o vídeo… u__u

  • 10 de abril de 2013 às 23:09 -

    Felipe Augusto

  • Passei muita raiva no primeiro Dark Souls,mas muita mesma de morrer e perder todas as souls e depois ir lá tentar buscar e morrer novamente( entendedores entederão a raiva disso), mas também foi um dos melhores que joguei no ano.
    Não consegui ver o vídeo mas pelo que estou lendo vai ser simplesmente ÉPICO.

  • 11 de abril de 2013 às 03:34 -

    Kubrick Stare Nun

  • Bem que podiam concertar esse negócio de o inimigo desaparecer logo após você matar ele.

    • 11 de abril de 2013 às 18:32 -

      Danielwarfare

    • Antes disso eles precisam melhorar a taxa de frames por segundo, pois o primeiro Dark Souls dava MUITO lag.

      • 11 de abril de 2013 às 23:55 -

        Kubrick Stare Nun

      • PC gamers não entenderam seu comentário.

      • 29 de abril de 2013 às 23:17 -

        Guilherme Player

      • Principalmente na cidade infestada aquele lugar me matou por dentro kkk

  • 11 de abril de 2013 às 08:18 -

    João

  • Nunca tive coagem de jogar Dark Souls: Prepare to Die Edition por absoluta falta de dinheiro para comprar um joystick decente, pois esse RPG no teclado e mouse faz justiça ao nome “Prepare to Die”.

    • 11 de abril de 2013 às 09:25 -

      Daniel Zimmermann

    • Cara, eu tentei ele no PC, mas sem acordo… O port para PC é péssimo, bugado, e sem controle realmente não tem como curtir.

      Já esse Dark Souls 2 está sendo feito desde o início para PC e consoles, então talvez seja melhor por ser multiplataforma.

    • 1 de julho de 2013 às 11:55 -

      Carlos

    • Zerei no PC e no Xbox, no PC joguei tanto com o controle como mouse/teclado (só pelo desafio) e depois que pega a manha fica muito tranquilo, dá pra zerar fácil.

  • 11 de abril de 2013 às 14:04 -

    Diego Sowaka

  • Eles podiam só diminuir os ícones expostos na tela no canto inferior esquerdo, e dar um estilo melhor pra tipografia!

    • 1 de julho de 2013 às 11:56 -

      Carlos

    • Também achei a HUD ruim, e aquela msg ao summonar/invadir ? gigante, com fundo preto, com sobreposição de outras msgs do jogo… putz. Mas parece que melhorou, é só dar uma olhada no gameplay.

  • 11 de abril de 2013 às 15:12 -

    Dayan Valente

  • CARA, esse jogo é meio que obrigatório pra todo mundo aqui, hein?!

  • 11 de abril de 2013 às 16:40 -

    Francisco

  • O MELHOR JOGO DA ATUAL GERAÇÃO DE CONSOLES. QUANTO MAIS VOCÊ MORRE MAIS VOCÊ QUER JOGAR
    PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES LIGAVA O VIDEO GAME , JOGAVA 10 MINUTOS, MORRIA E TINHA QUE DESLIGAR PARA RESPIRAR FUNDO E MEIA HORA DEPOIS LIGAR NOVAMENTE.
    TODOS QUE ZERAM PODEM SER CHAMADOS DE GAMERS.

  • 11 de abril de 2013 às 21:39 -

    Danielwarfare

  • Tendo zerado o Dark Souls(uma vez, já que dou valor a vida) eu só reconheço esse jogo como seu sucessor se tiver um Boss grande nos primeiros 5 minutos >:D

  • 13 de abril de 2013 às 00:58 -

    Rodrigo Silva

  • isto é um jogo!

    • 29 de abril de 2013 às 23:20 -

      Guilherme Player

    • Não…. esse é O jogo kk

  • 14 de abril de 2013 às 16:50 -

    Chinalia

  • Muito bom.. Espero ansiosa pela jogabilidade, se mantiverem a dificuldade ficarei feliz.

  • 25 de abril de 2013 às 20:10 -

    Manoel Marques

  • Sem essa de tornar o jogo mais fácil para esses jogadores fracos, verdadeiras buchas de canhão. Se são incapazes de zerar o Dark Souls I, não deveriam ter o direito de jogar Dark Souls II.(NÃO SÃO DIGNOS de entrarem no universo de Dark Souls, esses vermes que joguem Journey que na minha opinião e jogo de retarda… ).

    • 14 de maio de 2013 às 13:00 -

      mamba_1977

    • Vish…pegou pesado hein!!!kkkkk

    • 23 de junho de 2013 às 00:52 -

      manoel marques de abreu

    • Finalizei Dark Souls I derrotando todos os chefes sozinho, faço questão de deixar isso registrado por que sei que há muito jogador fraco (inclusive um tal mamba), que só tem coragem de enfrentar os chefes do jogo se estiver com uma verdadeira guangue. desse jeito até uma pessoa num estado vegetativo zera o jogo já que os que usam dessa prática ficam parados esperando os outros fazerem todo o trabalho

      • 24 de junho de 2013 às 14:52 -

        Helano Matias

      • É verdade sim,não nego!Mas só uso esse recurso contra os chefes mais fortes.Agora eu te dou um conselho de amigo:Contrate uma banda larga também,quando for começar a jogar a DLC Artorias of the Abyss viu bixin.Pois com certeza vc vai precisar muito dessas” gangues” também!Caso contrário,suas horas de jogo durarão longos e longos meses e porque não dizer anos!kkkkkkkkk…

      • 1 de julho de 2013 às 11:59 -

        Carlos

      • é… jogar sozinho é um desafio a mais… se não summonar nem os npcs é ainda maior. Eu não assino a live e sempre jogo no Xbox sozinho, dá um aperto maior, mas é só saber como chegar nos chefes. E não achei a DLC mais difícil que o jogo padrão, só o Manus que dá um trabalho pra decorar todos os movimentos dele, fora isso… normal.

  • 25 de abril de 2013 às 21:20 -

    Manoel Marques

  • DARK SOULS II, ESSE GAME PROMETE FORTES EMOÇÕES

    • 27 de abril de 2013 às 21:37 -

      neto

    • kkkkkkkk.eh verdade..dificil encontra jogo com o nv de desafio de dark souls.nao tem pq deixa o jogo mas facio….se um jogador nao consegui finalizar dark souls..nao eh o jogo q eh dificil,eh a inteligencia do jogador q eh pouca…kkkk….bando de insetos..

      • 14 de maio de 2013 às 13:03 -

        mamba_1977

      • Ainda tô me arrastando no 1.Mas esse jogo é épico!

  • 1 de maio de 2013 às 00:31 -

    Guilherme Player

  • Você tem certeza que vai lançar para Ps3 PC e Xbox? e você acha (Acha) que vai lançar ainda esse ano? (outubro, novembro, dezembro )

  • 1 de julho de 2013 às 20:34 -

    Julio Gleisson

  • Tomara que deixem o jogo mais insano aumentando a dificuldade.

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