Produtora de Bravely Default apresenta a Mizuchi, sua nova (e poderosa) engine para games
O Silicon Studio (responsável pelo ótimo RPG Bravely Default) está trabalhando em uma nova engine, a Mizuchi, que promete gráficos incríveis e uma física muito mais realista!
A Mizuchi é uma engine planejada para facilitar a programação sem comprometer a qualidade: o nível de detalhes é incrível, e o programador é livre para “passear” pelo cenário virtual enquanto trabalha em texturas e focos de iluminação.
O vídeo que apresenta a engine se chama Museum e mostra um robozinho ajeitando algumas “antiguidades” em um ambiente detalhadíssimo e muito bem iluminado.
Para valorizar o poder da engine, o vídeo mostra muitas lentes de câmera, reflexos e outros detalhes bem bacanas. Confere aí:
Já no vídeo abaixo você pode ver a versatilidade da ferramenta e a qualidade de seus gráficos: um programador dá uma breve passeada pelo cenário e aproxima totalmente a câmera do robozinho. Se liga:
Tem potencial, hein? Vamos esperar para ver os belos games que a Mizuchi será capaz de nos proporcionar em um futuro não muito distante!
A engine Mizuchi deve ser apresentada oficialmente durante a Game Developers Conference 2015, que vai rolar em março, em São Francisco.
(Via: All Games Beta)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
jfj
Curto muito esses CGs durante os jogos, mais pra ver em filmes.Mas me impressionar com eles, achando que vou controla-los.Essa apresentação toda não surpreende!!!coloca um controle não mão dele e movimenta todo esse gráfico!Aí eu me surpreendo!!!Todo esse gráfico e será percebido apenas serrilhados quando os jogos da Produtora Mizuchi forem lançados!
Igor P.
Mano, cê sequer sabe ler? Da onde cê tirou “Produtora Mizuchi”? Tá na zorra do título que Mizuchi é uma engine.
jfj
Produtora ou engine “vei”,cê vai tê que aceitar!!! Divulgar super CGs, não siguinifica super jogos!
jfj
Aposto com cê vei que não vão usar nem 5o% desse poder em seus games. Paga pra ver?
Fabio da Silva
Estamos chegando em uma época em que gráficos não serão mais mérito para um game.
jfj
Isso mesmo camarada! Tá na hora dessas produtoras de engine tomar vergonha na cara e produzir filmes com super gráficos, como “God of war” por exemplo. Ai sim, faria justiça com esse super grafico
Jonas Amorim
Gostei mais da trilha mesmo, os jogos agora são só graficos e texturas, ta raro sair um divertido que dura semanas de gameplay pelo menos, com ctz os jogos dessa engine vão ter 6 horas de duração…