Produtora de Bravely Default apresenta a Mizuchi, sua nova (e poderosa) engine para games

18 de fevereiro de 2015

Produtora de Bravely Default apresenta a Mizuchi, sua nova (e poderosa) engine para games

O Silicon Studio (responsável pelo ótimo RPG Bravely Default) está trabalhando em uma nova engine, a Mizuchi, que promete gráficos incríveis e uma física muito mais realista!

A Mizuchi é uma engine planejada para facilitar a programação sem comprometer a qualidade: o nível de detalhes é incrível, e o programador é livre para “passear” pelo cenário virtual enquanto trabalha em texturas e focos de iluminação.

Produtora de Bravely Default apresenta a Mizuchi, sua nova (e poderosa) engine para games

O vídeo que apresenta a engine se chama Museum e mostra um robozinho ajeitando algumas “antiguidades” em um ambiente detalhadíssimo e muito bem iluminado.

Para valorizar o poder da engine, o vídeo mostra muitas lentes de câmera, reflexos e outros detalhes bem bacanas. Confere aí:

Já no vídeo abaixo você pode ver a versatilidade da ferramenta e a qualidade de seus gráficos: um programador dá uma breve passeada pelo cenário e aproxima totalmente a câmera do robozinho. Se liga:

Tem potencial, hein? Vamos esperar para ver os belos games que a Mizuchi será capaz de nos proporcionar em um futuro não muito distante!

A engine Mizuchi deve ser apresentada oficialmente durante a Game Developers Conference 2015, que vai rolar em março, em São Francisco.

(Via: All Games Beta)

7 Respostas para “Produtora de Bravely Default apresenta a Mizuchi, sua nova (e poderosa) engine para games”

  • 18 de fevereiro de 2015 às 11:05 -

    jfj

  • Curto muito esses CGs durante os jogos, mais pra ver em filmes.Mas me impressionar com eles,  achando que vou controla-los.Essa apresentação toda não surpreende!!!coloca um controle não mão dele e movimenta todo esse gráfico!Aí eu me surpreendo!!!Todo esse gráfico e será percebido apenas serrilhados quando os jogos da Produtora Mizuchi forem lançados!

    • 18 de fevereiro de 2015 às 13:35 -

      Igor P.

    • Mano, cê sequer sabe ler? Da onde cê tirou “Produtora Mizuchi”? Tá na zorra do título que Mizuchi é uma engine.

      • 18 de fevereiro de 2015 às 15:56 -

        jfj

      • Produtora ou engine “vei”,cê vai tê que aceitar!!! Divulgar super CGs, não siguinifica super jogos! 

      • 18 de fevereiro de 2015 às 16:04 -

        jfj

      • Aposto com cê vei que não vão usar nem 5o% desse poder em seus games. Paga pra ver?

  • 18 de fevereiro de 2015 às 13:51 -

    Fabio da Silva

  • Estamos chegando em uma época em que gráficos não serão mais mérito para um game.

    • 18 de fevereiro de 2015 às 16:01 -

      jfj

    • Isso mesmo camarada! Tá na hora dessas produtoras de engine tomar vergonha na cara e produzir filmes com super gráficos, como “God of war” por exemplo. Ai sim, faria justiça com esse super grafico

  • 20 de fevereiro de 2015 às 18:19 -

    Jonas Amorim

  • Gostei mais da trilha mesmo, os jogos agora são só graficos e texturas, ta raro sair um divertido que dura semanas de gameplay pelo menos, com ctz os jogos dessa engine vão ter 6 horas de duração…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *