Project Ukulele: “Sucessor espiritual” de Banjo-Kazooie ganha novas imagens e planos para um Kickstarter

16 de março de 2015

Project Ukulele: "Sucessor espiritual" de Banjo-Kazooie ganha novas imagens e planos para um Kickstarter

Durante o evento EGX Rezzed em Londres, os desenvolvedores da Playtonic Games revelaram novas informações de Project Ukulele, incluindo imagens e planos para um projeto no Kickstarter!

Os veteranos Chris Sutherland e Gavin Price subiram ao palco da EGX Rezzed para apresentar novidades a respeito do Project Ukulele e explicar exatamente quais elementos a Playtonic Games quer retornar aos videogames, tentando recriar a época de ouro do “platformer 3D”, com jogos similares a Donkey Kong 64, Crash Bandicoot e Sonic Adventure.

Na apresentação, Chris Sutherland explicou que os sete desenvolvedores da Playtonic Games combinam mais de 100 anos de experiência trabalhando com grandes jogos, incluindo Perfect Dark, Viva Piñata e claro, a franquia de Banjo-Kazooie.

Project Ukulele: "Sucessor espiritual" de Banjo-Kazooie ganha novas imagens e planos para um Kickstarter

Lá eles também mostraram duas imagens do Project Ukulele e revelaram que o projeto foi conceitualizado como o sucessor espiritual dos maiores jogos que foram lançados no passado, focando em mundos impressionantes para explorar, itens e colecionáveis para descobrir, e novos personagens para encontrar, tudo em torno daquele humor único encontrado nos jogos da época.

O time da Playtonic Games também anunciou que irá lançar um projeto no Kickstarter em Maio, com a intenção de receber um financiamento que aumente o escopo de Project Ukulele e também para deixar os fãs mais próximos do desenvolvimento que o jogo terá.

Ainda temos poucas informações a respeito de Project Ukulele, com mais novidades aparecendo em Maio ao lado de seu Kickstarter. Enquanto isso você pode assistir logo abaixo a apresentação completa da Playtonic Games na EGX Rezzed:

(Via: All Games Beta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *