QUByte anuncia novo modo Timeless para o VASARA Collection

12 de março de 2019
Autor: Junior Candido

QUByte anuncia novo modo Timeless para o VASARA Collection

A QUByte, a mesma que nos ofereceu 99 Vidas – O Jogo, e que agora está resgatando o lendário VASARA, trouxe novidades do shoot ‘em up. A série clássica, que até então era exclusiva para os arcades japoneses, agora chegará para PC e consoles.

E o game não será apenas uma recriação dos games lançados nos anos 2000. Algumas novidades estarão presentes. Como o novo modo Timeless, que foi criado do zero, terá gráficos em 3D, e novos elementos de gameplay.

O novo modo, o Timeless, também conta com novas mecânicas de jogo, para explorar de maneira mais adequada as telas modernas em widescreen. O que garante o movimento Dash, além de suporte para até 4 jogadores no multiplayer cooperativo. Inclusive, é possível jogar com personagens dos dois games VASARA disponíveis.

Para quem não conhece VASARA, trata-se de uma série de dois games japoneses, lançados primeiramente em 2000, e 2001. Antes exclusivo dos arcades orientais, agora, através do estúdio brasileiro QUByte, ambos os jogos estarão desembarcando em PCs e consoles da atual geração.

Seu enredo, apesar de não ser o item principal em um clássico game “de novinha”, é bem interessante. Assim, somos levados para uma linha do tempo alternativa, o qual conta com um Japão Feudal equipado com a mais alta tecnologia. Com direito a samurais usando motos voadoras com poder de fogo.

Mas, mesmo com a tecnologia avançada, os conflitos continuam. Com a morte do Senhor Feudal Hideyoshi Hashiba, Ieyasu Tokugawa busca assumir o controle desta região. Assim, nossos heróis precisarão enfrentar todos os inimigos da tela. Para evitar que este tirano complete seus planos de conquistar seus domínios.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *