Razer Invitational Latin America, o maior torneio regional de esports da América Latina!

9 de novembro de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
Razer Invitational Latin America, o maior torneio regional de esports da América Latina!
Foto: Divulgação/Razer

Você já deve conhecer a Razer, certo? A marca é uma das principais no cenário de games do mundo. Além dos seus famosos periféricos, a empresa oferece agora oportunidades a atletas e encoraja-os a participar de torneios e ganhar experiência em competições de larga escala.

Segundo a empresa, o Razer Invitational foi desenvolvido a partir de uma visão de equidade, diversidade e inclusão, e tem como meta proporcionar a experiência competitiva a uma nova geração de atletas de esports ao mesmo tempo em que provoca uma sensação de conquista e orgulho naqueles que irão representar seus países.

Histórico

O evento foi realizado, pela primeira vez, no sudeste asiático em julho deste ano. Por causa do sucesso de estreia, recebeu premiações e proporcionou a edição da América Latina.

“Com o Razer Invitational – Sudeste Asiático, recebemos enorme apoio de dez países, que participaram com mais de 500 times e 3.500 atletas”, disse Zuber Mohammed, Diretor de Marketing da Razer. “Agora estamos expandindo o Razer Invitational a outras regiões do planeta para dar a mesma oportunidade a jogadores amadores e profissionais, descobrir mais talentos individuais e incutir em cada um o sentimento de orgulho de representarem suas nações em torneios de esports”.

Modalidades

O evento está previsto para ser o maior torneio regional do ano e reunirá seis países: Argentina, Brasil, Chile, México, Paraguai e Uruguai. As competições serão realizadas em quatro das mais populares modalidades da região: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), Mobile Legends: Bang Bang (MLBB), PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBGM) e League of Legends.

Inscrições

As inscrições de todas as modalidades começaram no dia 2 de Novembro e podem ser realizadas no site do evento.

Datas

As Qualificatórias das três modalidades comuns (CS:GO, MLBB e PUBGM) aos países participantes serão disputadas a partir de 28 de novembro, e as Eliminatórias entre 3 e 20 de Dezembro.

As Qualificatórias de League of Legends, exclusivas para o Brasil, acontecerão em 21 e 22 de Novembro seguidas das Eliminatórias de 27 a 29 de Novembro.

Como Acompanhar

O torneio será disputado online e as transmissões serão realizadas no idioma local de cada país pelos canais oficiais da Razer, tanto no Facebook quanto na Twitch.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *