Redout Space Assault: novo jogo vai transformar game de corrida em shooter espacial!

9 de novembro de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Redout Space Assault: novo jogo vai transformar game de corrida em shooter espacial!

Lançado em 2017, Redout foi um jogo de corrida de naves no estilo Wipeout que fez relativo sucesso. Agora, os produtores decidiram ir além, e vão transformar o game em um legítimo shooter espacial!

Redout: Space Assault coloca o jogador no papel de um Super Orbital Recon Fighter, piloto que irá tomar partido em um intenso conflito espacial, no qual uma raça hostil planeja colonizar nosso sistema solar, subjugando a humanidade.

Então,ainda que seja um jogo com foco no multiplayer, Redout: Space Assault terá também uma campanha solo, e seu objetivo será basicamente tornar-se o melhor piloto de combate do sistema solar.

Confira o trailer do novo jogo abaixo:

Entre os recursos do game, teremos um sistema de upgrade e customização das naves, com diferentes armas equipáveis — algo que já de cara me lembrou do ótimo Starlink — e um foco em gameplay cooperativo, com batalhas que prometem ser frenéticas, mas com um viés tático latente.

Redout: Space Assault segue em desenvolvimento, e deve ser lançado em 2019. Por enquanto, o game está confirmado somente para PCs.

P.S. Já que está aqui, confira nosso review do Redout original.

(Via: Assessoria 34Big Things, Gematsu)

Uma resposta para “Redout Space Assault: novo jogo vai transformar game de corrida em shooter espacial!”

  • 9 de novembro de 2018 às 10:09 -

    Onigumo

  • Muito legal, o jogo parece beeem amigável e com controles simples, ao ponto de parecer mais uma “faze da nave” do que um jogo de nave propriamente dito. Boa pedida..

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *