Um remake de Resident Evil 3? Segundo a Capcom, essa é uma ideia possível!

29 de janeiro de 2019
Autor: Renan do Prado

Um remake de Resident Evil 3? Segundo a Capcom, essa é uma ideia possível!

Resident Evil 2 é um game pura e simplesmente excelente. É um dos melhores, senão o melhor remake já criado até hoje. Resgatando todo o terror, tensão e nostalgia do clássico do Playstation 1 e transformando-o em algo novo, que honra seu passado em uma nova aventura.

Em nossa análise do game, comentamos lá no finalzinho que depois desse lançamento, um remake de Resident Evil 3: Nemesis seria o melhor caminho a se seguir. E a Capcom também concorda! Em uma entrevista para o site japonês GameWatch, o produtor do game, Yoshiaki Hirabayashi comentou que para um remake de Resident Evil 3: Nemesis acontecer, só dependerá do desejo dos fãs. Se os fãs quiserem muito, vai acontecer!

Ele comenta na entrevista que a única razão para a criação do remake de Resident Evil 2 foi porque os fãs vinham pedindo por isso há muito tempo. E bem, toda a insistência recompensou, e recompensou muito, pois esse remake é certamente um dos melhores games de terror já lançado!

Hirabayashi não entrou em mais detalhes sobre a possibilidade desse remake, deixando apenas em aberto a possibilidade. Tudo dependerá agora da vontade dos fãs, e já podemos dizer desde já que muita gente quer muito isso! Se em Resident Evil 2 Remake os terríveis Mr. X William Birkin causaram incríveis sustos e sofrimentos aos jogadores, imaginem o que uma nova versão do assustador Nemesis poderia fazer? Tudo o que sei é seria ainda pior!

Se você ainda não jogou o remake de Resident Evil 2, não perca tempo, pois o game está realmente incrível! Contando com todo o conteúdo da versão original: Cenários A e B, modos de jogo de Hunk Tofu e muito mais por vir! Ah e confira nossa análise completa do game!

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *