Remothered: Broken Porcelain ganha novo trailer e data de lançamento

16 de junho de 2020
Autor: Renan do Prado
Remothered: Broken Porcelain ganha novo trailer e data de lançamento

Remothered: Broken Porcelain ganhou um novo trailer bem intenso apresentando os perigos e terrores que os jogadores enfrentarão na sequência de Tormented Fathers, além de prometer que este game será a maior experiência de terror do ano!

O trailer é focado em gameplay, mostrando a protagonista da nova história, Jennifer, enfrentando diversos perigos diferentes, além de novas habilidades que entrarão no game, como atacar furtivamente e até mesmo projetar a mente para fora do corpo para investigar e resolver puzzles.

Confira aí:

Broken Porcelain continua a história de Rosemary Reed, a protagonista do primeiro game, Tormented Fathers, que está investigando o misterioso desaparecimento da jovem Celeste Felton. Porém, o novo game voltará no tempo e contará a história de uma nova personagem, a jovem Jennifer. O game mostrará Jennifer tentando sobreviver aos perigos da hospedaria Ashmann.

Remothered: Tormented Fathers enfim ganhou um data de lançamento precisa: O game chegará no dia 25 de agosto, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “Remothered: Broken Porcelain ganha novo trailer e data de lançamento”

  • 17 de junho de 2020 às 23:15 -

    Helinux

  • Dukralho!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *