Resumo de reviews – Sonic & SEGA All-stars Racing

26 de Fevereiro de 2010
Autor: Fábio Torres

Resumo de reviews - Sonic & SEGA All-stars Racing

Cópia barata de Mario Kart ou um jogo original? Veja o que outros sites estão dizendo sobre Sonic & SEGA All-stars Racing, jogo de corrida com personagens da Sega que saiu para Wii, PS3, Xbox 360, DS e PC nesta semana.

IGN (8,0) – Enquanto o jogo da Sega não tem muito que possa chamar de “original” para a franquia, tudo que a desenvolvedora faz em All-Stars Racing, ela faz muito bem, fazendo um projeto “copiado” virar um jogo de corrida sólido e com muito charme e muita personalidade.

GameSpot (8,0) – Ainda que o núcleo de Sonic & SEGA All-Stars Racing é obviamente puxado inteiramente de Mario Kart, este jogo maluco consegue se manter sob as quatro rodas. All-Star Racing pode não levar o gênero para frente, mas se constrói tão bem em cima de fundamentos já estabelecidos que isso não importa.

1UP (B) – Ainda que tenha alguns defeitos, modos “party” que não divertem e uma curva de dificuldade questionável, All-Stars Racing é um esforço respeitável, que resulta em um bom jogo de kart no seu núcleo (e muito mais coeso que Sega Superstars Tennis).

5 Respostas para “Resumo de reviews – Sonic & SEGA All-stars Racing”

  • 27 de Fevereiro de 2010 às 08:53 -

    Felipe Santana

  • Legal por que segue o estilo de Mario Kart e estará disponível em várias plataformas, no restante não deixa de ser uma cópia.

  • 1 de Março de 2010 às 02:12 -

    Igor Naruto

  • axei interessante mesmo q seje uma copia como todos estão flando axo q poderia ser um jogo q poderia ir pra frente! ele tbm entraria como varios outros jogos de corrida q poderiam fazer diversão alem do masi conhecido mario kart, como tbm o:
    crash, toy story race, pq não Sonic?
    shaushauhsuha
    XD

  • 19 de Maio de 2010 às 12:25 -

    Marcio

  • Por que o porco espinho mais rapido do mundo precisaria andar de carro???

    • 5 de Abril de 2011 às 18:05 -

      Slicer

    • Eu ia dizer o mesmo! Com os próprios pés ele pode atingir a VELOCIDADE DO FREAKIN’ SOM! Pra quê ele vai querer um carro? Nem que o carro tivesse um sistema de som poderoso eu faria uma troca dessas…

    • 5 de Abril de 2011 às 18:06 -

      Slicer

    • Ah, outro detalhe: o Sonic é um ouriço, não um porco-espinho. E sim, existe diferença, e muita. Google it!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *