RTS 8-Bit Hordes chegará aos consoles em 2019

5 de novembro de 2018
Autor: Junior Candido

O 8-Bit Hordes, da holandesa Soedesco, a mesma de Xenon Racer, foi anunciado para Playstation 4 e Xbox One. Com lançamento para o dia primeiro de fevereiro de 2019 terá novamente todo o caos em 8-bit de uma série de RTS que já é consagrada. E conta com uma base de fãs instalada.

Os outros games da série 8-Bit já contam com versões para console. O 8-Bit Armies já está disponível para os consoles desde setembro. E uma edição limitada de exércitos em 8-bit com vários itens de colecionador chega no dia 14 de dezembro deste ano.

Em 8-Bit Hordes, o jogador vai poder controlar exércitos enormes de criaturas medievais místicas de duas facções. Os Deathsworn contam com criaturas obscuras, como dragões de fogo, um ciclope ou espectros malignos. Enquanto os Lightbringers representam a luz, e lutam com feiticeiras, árvores poderosas, os Treants, e fenícias.

A série 8-Bit RTS traz, semelhante aos games de LEGO, cenários e histórias variadas, mas com a mesma arte e gameplay. Mas permite que jogadores podem curtir partidas cooperativas ou competitivas entre todos os jogos já lançados. Assim, quem tem Hordes, pode jogar com donos de Invaders!.

Os controles são descomplicados para jogadores de console. E traz um gameplay tradicional para um RTS, com a construção de bases, além do controle de exércitos, tudo para enfraquecer o inimigo. A série 8-Bit RTS conta com os jogos Armies, focado em combates militares, Invaders!, com temática espacial. E Hordes, que traz as batalhas medievais para a série.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *