Rumor: Um novo Silent Hill estaria em produção em um “proeminente” estúdio japonês

19 de fevereiro de 2021
Rumor: Um novo Silent Hill estaria em produção em um "proeminente" estúdio japonês

Desde o início do ano passado vários rumores circulam sobre um possível retorno de Silent Hill. E esses rumores mais uma vez ressurgem graças ao site VGC, que aponta que um novo game vem aí.

Segundo o site, a Konami firmou parceria com um “proeminente” estúdio japonês para a produção de um novo game da série. Esse rumor surgiu após outro rumor separado, que dizia que a Bloober Team, estúdio que criou The Medium, estaria trabalhando em um novo Silent Hill, após o estúdio divulgar estar trabalhando em seu próximo game, que é um novo título numa série já existente de uma famosa publisher.

Apesar desse novo rumor desmentir o envolvimento da Bloober Team, lá em janeiro de 2020 um rumor dizia que a Konami queria fazer 2 novos games da série: Um “soft-reboot” e uma aventura ao estilo Until Dawn. Isso sem falar na Konami desmentindo um suposto projeto feito em parceria com a Sony e a Kojima Productions.

Juntando tudo o que foi falado ao longo do último ano, aparentemente esse novo Silent Hill poderia estar sendo criado na Kojima Productions, enquanto a Bloober Team estaria envolvida nesse outro projeto paralelo. E aparentemente, a Konami anunciará esse novo projeto em um estúdio japonês no inverno (lá pra meados de junho a agosto).

Apesar das chances serem improváveis, recentemente o criador de Silent Hill, Keiichiro Toyama, anunciou que está trabalhando em um novo game de terror em seu novo estúdio, a Bokeh Game Studio. Muito provavelmente ele não esteja envolvido com a série que ajudou a criar, e tudo ainda está na zona da especulação. Se tudo realmente for verdade, somente lá pro meio do ano que saberemos.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *