SEGA renova marcas registradas de três games de Mega Drive e Saturn

19 de agosto de 2021
SEGA renova marcas registradas de três games de Mega Drive e Saturn

A SEGA renovou um trio de games não muito conhecidos, que foram lançados pela companhia nos anos 90, para o Mega Drive e o Saturn. Apontada pela Gematsu, as marcas Ranger X de 1993, Crusader of Centy de 1995 e Linkle Liver Story de 1996, foram renovadas.

Os três games foram desenvolvidos pela Nextech, um estúdio japonês que foi comprado pela SEGA em 1997, sendo extinto posteriormente. Ranger X era um shooter frenético, onde o jogador controla um robô gigante, em uma missão para salvar seu planeta. Chama atenção por contar com um visual bem impressionante para a sua época.

Crusader of Centy é uma das tentativas da SEGA de ter seu próprio Zelda. Tem perspectiva de cima para baixo, semelhante a Link to the Past, e guia a história de Corona, que deve defender a humanidade de uma horda de monstros. Um diferencial do game está na capacidade de Corona falar com animais e ganhar habilidades especiais deles.

Linkle Liver Story, por sua vez, é um jogo de ação e aventura, onde se controla uma raposa antropomorfa, chamada Kitsch. O jogo nunca foi lançado fora do Japão, mas conta com tradução feita por fãs do jogo. A SEGA apenas renovou as marcas, não anunciando nenhum plano com estes títulos, que pode significar apenas uma simples renovação.

Mas são games que, embora não muito populares em suas épocas, poderiam estar tranquilamente presentes em coletâneas da empresa. Enquanto isso, os próximos passos conhecidos da SEGA apontam para um Shining Force pronto para retornar aos dispositivos móveis, e participações de Sonic e Tais em Super Monkey Ball: Banana Mania.

Uma resposta para “SEGA renova marcas registradas de três games de Mega Drive e Saturn”

  • 20 de agosto de 2021 às 12:31 -

    Helinux

  • Zerei Ranger X a um tempo atrás…tem belíssimos gráficos e o final do jogo merecia uma versão para Mega CD!!!!! Muita coisa boa o mega drive tinha e ainda tem!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *