Star Wars Jedi: Fallen Order ganha trailer de lançamento e EA voltará para a Steam

30 de outubro de 2019
Autor: Renan do Prado
Star Wars Jedi: Fallen Order ganha trailer de lançamento e EA voltará para a Steam

Falta bem pouco para o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. O game chega no dia 15 de novembro e recebeu seu trailer de lançamento para deixar os jogadores no hype.

No game, os jogadores controlarão Cal Kestis, um padawan que sobreviveu ao extermínio dos Jedi graças a Ordem 66 em A Vingança dos Sith. Agora, ele luta por sua própria sobrevivência e luta para tentar impedir a a perseguição do Império Galático.

Confira aí o trailer de lançamento do game:

E além disso, o game chega com algo surpreendente: pela primeira vez em oito anos, a EA voltará a vender games na Steam! Começando com Jedi: Fallen Order, que já está em pré-venda na Steam. Futuramente outros games recentes da publicadora chegarão na loja virtual, além do serviço de assinatura EA Origin Access.

Porém, o acordo entre a EA e a Valve envolve DRM, os games comprados pela Steam serão inicializados através da Origin. Ou seja, você inicia o game na Steam, a Steam abre o Origin e o Origin roda o game. Com isso, não haverá distinção de plataformas para jogatina multiplayer, com todos os servidores mantendo-se os mesmos.

Então lembre-se, Star Wars Jedi: Fallen Order chega no dia 15 de novembro para Playstation 4, Xbox One e PCs via Origin e Steam.

(Via: Gamesradar, Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *