Street Fighter X Tekken: novo trailer mostra as novidades de gameplay

15 de outubro de 2011

Street Fighter X Tekken: novo trailer mostra as novidades de gameplay

Após vários anos acumulando experiência na arte de produzir games de luta (e crossovers), a Capcom resolveu inovar no vindouro Street Fighter X Tekken. O novo trailer apresenta  os diversos tipos de novos ataques, especiais, combos e sistemas que estão sendo implementados à jogabilidade.

E é bastante coisa: um sistema de Gems (mais alguém lembrou de Marvel Super Heroes?) permite que você receba um upgrade em ataque, defesa, agilidade e outros atributos, de acordo com o seu estilo de jogo. O poder das Gems é habilitado com o cumprimento de certas ções no decorrer da luta

Já a tradicional barra de especial terá diversas utilidades: poderá ser usada tanto para realizar contra-ataques quanto golpes especiais individuais ou em dupla! Teremos ainda técnicas para alternar entre os personagens durante um combo, podendo inclusive rolar a emenda de um golpe especial na troca.

Por fim, temos o modo Pandora, que é a maior novidade do game: quando sua energia estiver muito baixa você pode utilizar o modo Pandora, que sacrifica seu aliado para deixar seu personagem com golpes especiais ilimitados por cerca de 8 segundos. Ou você vira a luta neste tempo, ou já era, pois ao fim deste período, seu personagem morre.

De quebra, o vídeo entrega a jogabilidade e os golpes especiais de alguns personagens, olha só:

Por último, mas não menos importante, temos novidades referentes ao lançamento do game: a Capcom oficializou a data de lançamento do game: seis de março de 2012.

Produzido pela CapcomStreet Fighter X Tekken terá versões para PC, Playstation 3, Xbox 360 e PS Vita.

(Via: Joystiq)

34 Respostas para “Street Fighter X Tekken: novo trailer mostra as novidades de gameplay”

  • 15 de outubro de 2011 às 17:00 -

    KING OF KINGS

  • beleza talvez eu compre quando lançarem o super é sempre assim mesmo kkkk

    • 15 de outubro de 2011 às 19:31 -

      V

    • É uma puta decepção jogos da capcom, vc compra, um mês depois tão lançando “super”, “arcade”, “ultimate”… hahaha

      • 16 de outubro de 2011 às 16:53 -

        KING OF KINGS

      • vamo fazer um bolão pra ver quem adivinha o nome da continuação desse jogo eu aposto em ultimate

      • 16 de outubro de 2011 às 22:44 -

        zecarlos

      • mas porque a surpresa?isso rola desde da decada de 90

      • 17 de outubro de 2011 às 13:38 -

        KING OF KINGS

      • pode ate ser antigo isso,mas só agora essa porra começou a me fazer raiva pq só agora eu to gastando minha merreca nesses jogos

      • 17 de outubro de 2011 às 13:57 -

        zecarlos

      • fiquei assim quando saiu o street fighter 2 e logo depois o super street fighter 2…de la pra ca vi que isso acabou rolando com outros games tmbm…entao esse tipo de atitude nao me surpreende muito nao ehhehe

      • 17 de outubro de 2011 às 16:22 -

        KING OF KINGS

      • sabe oque eu vou fazer?! eu vou é parar de jogar jogos de luta da capcom hahahaha

    • 17 de outubro de 2011 às 23:15 -

      zecarlos

    • bom,eu sobrevivi ate hoje jogando games de luta da capcom apenas esperando o melhor momento pra compra-los,nao e uma coisa muito legas quando se e viciado em games do genero mas e um risco que temos que correr,normalmente a capcom lanca em sequencia sempre 3,entao pela logica,se vc tiver o do meio naos aira tao no prejuizo assim…e seguindo o ritmo da capcom eu chuto que SFxTK tera um 2,assim como MARVELxCAPCOM,CAPCOMxSNK e etc e etc

      • 18 de outubro de 2011 às 14:00 -

        KING OF KINGS

      • se for somente 2 jogos lançados ai tudo bem sua teoria funciona mas se lançar mais um fica com aquele sentimento de ser passado pra trás ops falo por mim pelo meno menos cara é horrivel isso

  • 15 de outubro de 2011 às 17:03 -

    KING OF KINGS

  • o video falhou ai pessoal

  • 15 de outubro de 2011 às 17:23 -

    ouriço azul corredor com uma bota vermelha

  • e se colocar todas as esmeraldas no personagem ele se torna o super sonic

    • 15 de outubro de 2011 às 18:42 -

      Renan

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 15 de outubro de 2011 às 18:50 -

    Renan

  • Gostei hein!!!! Esse jogo vai ser extremamente técnico, não vai ser fácil não kkkkkkkkk, vamos esperar quando sair a versão Super né, como o King falou kkkkkkkkkkkk

  • 15 de outubro de 2011 às 18:53 -

    leandro(leon belmont)alves

  • porque o Ryu tá de pele escura e cabelos rosados?? 0__0

    • 15 de outubro de 2011 às 22:29 -

      Gringo

    • Ele ta usando Pandora ;)

  • 15 de outubro de 2011 às 19:22 -

    Rodrigo Pscheidt

  • O Ryu tá dessa cor por causa da tal técnica Pandora. Eles ficam desse jeito quando usam a tal Pandora, =)

    • 15 de outubro de 2011 às 20:14 -

      leandro(leon belmont)alves

    • Pandora??? era só o que faltava…vai pintar um Seiya,Radamantys,Thanatos,Ikki ou um Shiryu nesse game? kkkkk!

      • 15 de outubro de 2011 às 21:28 -

        Dark Rock X

      • Seu comentário foi engraçado…Este modo está mais pra modo Kratos do que CDZ,…a temível Caixa de Pandora que levou a ruína os deuses do Olimpo em God of War…

  • 15 de outubro de 2011 às 19:44 -

    @AllanCost

  • Cansei de jogos de Luta

  • 15 de outubro de 2011 às 23:08 -

    Joao

  • Putz.. Nao era soh meia lua e soco q bastava pra vencer?

    • 15 de outubro de 2011 às 23:13 -

      ouriço azul corredor com uma bota vermelha

    • isso era a muito tempo agora tem as esmeraldas do chaos também e caixa de pandora e mais algum artefato mistico que não foi revelado que só vai ser revelado na versão super extra elimited edition

      • 16 de outubro de 2011 às 15:24 -

        Joao

      • Hahahaaha pois eh.. Bem vindo aos novos tempos! Hehe

  • 16 de outubro de 2011 às 02:23 -

    Bob

  • Detalhe que essa tal “pandora” do game é uma espécie de cubo alienígena, tipo a All Spark Transformers, hua hua hua!

  • 16 de outubro de 2011 às 15:29 -

    Joao

  • Ah, esse modo pandora me lembrou uma possibilidade no naruto rise of a ninja, em que vc qndo ta quase morrendo ativa e tem os golpes melhorados.. Ate as cores do modo sao parecidas.. Prova de q no mundo dos games, nada se cria, tudo se copia.. Hehe

    • 16 de outubro de 2011 às 16:33 -

      KING OF KINGS

    • isso é em todo lugar meu amigo

      • 17 de outubro de 2011 às 19:10 -

        Joao

      • Pois eh..

  • 16 de outubro de 2011 às 15:54 -

    fabio

  • achei os gráficos muitos bons, mas a jogabilidade devia ser mais simples, achei muito estranho essa parada de Pandora e essas gems

  • 16 de outubro de 2011 às 16:33 -

    KING OF KINGS

  • esse negocio que aumenta o dano nem é tanto assim esse gem

  • 16 de outubro de 2011 às 19:16 -

    Renan

  • Sinto saudades do Marvel Super Heroes: War of the Gems

    • 16 de outubro de 2011 às 22:47 -

      zecarlos

    • bons tempos hein heheeh essa era otimo nos fliperamas…nos consoles nao achava la aquelas coisas,mas no fliperama mano era outra sensacao

  • 17 de outubro de 2011 às 10:23 -

    Brunão

  • Será que eu fui o único que reparou que vai ter 2 personagens do Monster Hunter na versão do PS vita nesse jogo? Nisso eu digo: WTF???

    • 17 de outubro de 2011 às 14:01 -

      zecarlos

    • eu me surpreendi ja com o predador …agora nada mais me assusta …pode aparece ate o bin laden…faze oque ne?certeza que vai ter nego que vai curtir,e eu nao estou entre eles hehehe

  • 18 de outubro de 2011 às 01:25 -

    rmajunior

  • Tipo pelo o que eu pude ver, houve uma ‘colinha’ no sistema de ajudas [assists] que se assemelha muito com o KOF 2000 – digo na velocidade e na conexão de combos. Mais uma fórmula adicionada na receita de bolo do “nada se cria, tudo se copia”.
    Fiquei impressionado com o esforço que a Capcom fez pra não ficar pra trás na batalha SF x MK … Porque como todos sabemos, MK9 ‘OWNOU’ geral! Daí, qual foi a estratégia da Capcom? Fazer um pacto ‘du mau’ com a Namco/Bandai [que já estava fundida devido a prévios desesperos] para unir todas as cabeças criativas de seus funcionários pra tentarem criar inovações que quebrasse a monotonia que estava dominando nos jogos de luta da Capcom… Estou animado, parece que conseguiram inovar, precisaremos nos adaptar para jogar bem! Isso é muito bom!

  • 23 de outubro de 2011 às 10:08 -

    Nicholas

  • Sou mais SSF4 :D

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