Streets of Rage 4: pancadaria e nostalgia em 8 minutos inéditos de gameplay

31 de agosto de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Streets of Rage 4: pancadaria e nostalgia em 8 minutos inéditos de gameplay

Streets of Rage 4 marca o retorno de uma das mais saudosas séries dos tempos do Mega Drive. Se você não aguenta mais esperar pelo game, vai gostar de saber que temos um novo vídeo com quase 8 minutos de gameplay para te mostrar!

Sem muitas firulas, o vídeo apresenta o que a gente espera de Streets of Rage: pancadaria de rua, muitos capangas genéricos para surrar, sempre ao som de uma boa trilha sonora.

O vídeo é bacana para vermos a sinergia entre Axel, veterano da série que agora ostenta uma respeitosa barba, e Cherry, a nova personagem, que é filha de Adam, um dos protagonistas do game original.

Clique no play ai embaixo para conferir:

É interessante notar que, enquanto outros jogos clássicos tentam se reinventar para os tempos modernos, Streets of Rage praticamente não mudou. Claro que o jogo está muito mais bonito, mas em termos de mecânicas e gameplay, ele parece muito fiel aos tempos dos 16-bits.

A esperea ainda vai ser meio longa: Streets of Rage 4 está confirmadíssimo para Playstation 4XBox OnePC e Nintendo Switch e deve chegar em algum momento de 2020.

(Via: AGD)

Uma resposta para “Streets of Rage 4: pancadaria e nostalgia em 8 minutos inéditos de gameplay”

  • 1 de setembro de 2019 às 23:40 -

    Helinux

  • show de bola, melhor dizer show de pancada!!!! fico na expectativa sobre o game!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *