O produtor de Tekken x Street Fighter explica as razões da demora do jogo e confirma que não tem nada cancelado

22 de janeiro de 2015
Autor: Junior Candido

O produtor de Tekken x Street Fighter explica as razões da demora do jogo e confirma que não tem nada cancelado

Tekken x Street Fighter não foi cancelado, isto é fato. Mesmo sem novidades e atualizações sobre a produção, Katsuhiro Harada, produtor do jogo confirmou que o jogo ainda está em produção, mas que pode demorar um tanto para ser lançado.

Tekken x Street Fighter é a parte da Bandai Namco sobre a parceria entre a empresa e a Capcom que se uniram para criar jogos com personagens de seus jogos de luta. A Capcom já lançou seu Street Fighter x Tekken há alguns anos, com um jeitão de Street Fighter 4. Agora é a vez da Bandai Namco fazer o jogo com o seu “ponto de vista”, mas que ainda não está finalizado. O jogo foi anunciado em 2010 e desde então muito pouco sobre o título foi apresentado.

O plano era sim o de lançar Tekken x Street Fighter mais cedo, mas os vários jogos de luta que foram lançados no período (Mortal Kombat, as versões de Street Fighter 4 e Guilty Gear, entre outros), fizeram o estúdio a adiar o projeto. Outra razão explicada pelo produtor em entrevista ao Polygon foi a intenção de evitar confusão entre os fãs, lançando de maneira próxima seu jogo com o primeiro ainda sendo comentado e jogado.

O time de Tekken x Street Fighter conta com 40 pessoas e outra declaração de Harada mostra mais uma razão para o atraso do jogo: ele admite que o grande projeto da Bandai Namco hoje é o Tekken 7, com alguns funcionários tendo que trabalhar nos dois jogos. Com a devida prioridade, mais um ponto para o atraso do crossover.

E pelo visto, a Bandai Namco não está com a menor pressa para entregar Tekken x Street Fighter, já que o produtor não se comprometeu com um lançamento nos próximos dois anos. E o que você acha de tudo isso? Vale a pena esperar ou tão enrolando demais?

Via (Eurogamer)

7 Respostas para “O produtor de Tekken x Street Fighter explica as razões da demora do jogo e confirma que não tem nada cancelado”

  • 22 de janeiro de 2015 às 16:27 -

    Renan do Prado

  • Será que sai antes de The Last Guardian? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 23 de janeiro de 2015 às 03:28 -

      Babiro

    • Kkkkkkkkkkkkk Impossível. Eu vou contar para os meus filhos a lenda de The Last Guardian.

  • 22 de janeiro de 2015 às 16:38 -

    leandro leon belmont alves

  • Na minha “opinião de merda” eles tiveram é vergonha do pessoal descobrir que tinha personagens escondidos no CD de Street Vs Tekken e tinha que Pagar por algo que já fora feito e estava no game. e “estão enrolando” para fazer esse jogo. se a Capcom tiver a minima vergonha na cara (coisa que duvido que tenham a essa altura do campeonato), que não façam mais esse crossover, até mesmo que se lançassem, o pessoal estaria com um pé atrás devido a que aconteceu.

    • 22 de janeiro de 2015 às 17:39 -

      Leonardo

    • Tekken x Street vai ser feito pela Namco Bandai e não pela Capcom. E pelo menos a Namco não fica de folia com DLC de personagens. Em Tekken Tag 2, todos os personagens que vieram por DLC, foram disponibilizados gratuitamente!

      • 22 de janeiro de 2015 às 19:34 -

        leandro leon belmont alves

      • para não ficar queimada com os fãs depois da cagada feita pela Capcom, não se engane achando que a Namco dá DLC de graça sem motivo. e mesmo que a Namco faça o jogo, a Capcom vai ter uma mão no jogo, não?

    • 22 de janeiro de 2015 às 18:14 -

      ShinMagus

    • Teu comentário não fez sentido.  Street Fighter X Tekken é um jogo (feito pela Capcom) e Tekken X Street Fighter (feito pela Bandai Namco) é outro… 

  • 23 de janeiro de 2015 às 11:37 -

    Kotal Kahn

  • So digo uma coisa sobre isso tudo … MKX sera lançado esse ano o resto to nem ai LOL espero de boas LOL!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *