Tem fan-remake de Crash Bandicoot sendo feito na Unreal Engine 4, vem ver!

4 de janeiro de 2016

Tem fan-remake de Crash Bandicoot sendo feito na Unreal Engine 4, vem ver!

Se os proprietários de Crash Bandicoot não se mobilizam em um novo game do personagem, um fã começou a fazer o remake do game usando a Unreal Engine 4, vem ver!

O responsável por atender os “milhares de pedidos” envolvendo um game com Crash Bandicoot responde pelo nome de Anisotropic no Youtube. Usando a tecnologia da Epic Games, o trabalho segue uma linha meio que na “contra-mão” dos recentes projetos apresentados, já que o foco aqui é criar o visual cartunesco e colorido dos games clássicos, ao invés dos vídeos ultra-realistas que costumamos ver por aí.

O game, mostrasdo em alguns vídeos, mostram a Unreal Engine ajudando a trazer a glória dos games clássicos de PSOne para o padrão atual de games, em alta definição e melhores efeitos de luz e sombra, que seriam muito importantes em um possível novo game de Crash.

Veja alguns vídeos que apresentam o progresso do trabalho, que está aberto a comentários dos usuários para oferecer feedback ao desenvolvedor, de acordo com o próprio:

Como todos sabemos, Crash Bandicoot está sob os cuidados da Activision e o que temos de novidades sobre qualquer coisa envolvendo o personagem é um “nada”. Quem sabe este trabalho não seja um item interessante para mostrar o quanto o personagem é querido e merece retornar ao mundo dos games, não é mesmo?

2 Respostas para “Tem fan-remake de Crash Bandicoot sendo feito na Unreal Engine 4, vem ver!”

  • 5 de janeiro de 2016 às 04:52 -

    Wesley teixeira pontes

  • muito foda continuem! 

  • 6 de janeiro de 2016 às 09:48 -

    Cabruske

  • Achei muito interessante o projeto. Acredito que ainda tem muito para melhorar a julgar pelo gameplay apresentado nos vídeos, porém, já é um grande projeto. Crash é sem dúvida o jogo que mais marcou época na era 32bits (na minha humilde opinião)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *