A Temporada Final de The Walking continuará em janeiro, com sua versão para PC apenas na Epic Store

21 de dezembro de 2018
Autor: Renan do Prado

A Temporada Final de The Walking continuará em janeiro, com sua versão para PC apenas na Epic Store

Skybound Games enfim deu uma boa e uma nem tão boa notícia sobre a continuação da temporada final de The Walking Dead da extinta Telltale GamesA temporada final vai continuar, com seu terceiro episódio chegando já no dia 15 de janeiro. Porém, ela será exclusiva da Epic Store nos PCs, a nova loja digital que a Epic abriu para concorrer com a Steam. E nos consoles será vendida normalmente na PS Store, Xbox Store eShop.

Skybound lançou um vídeo respondendo a várias perguntas dos jogadores em relação ao retorno da temporada final, tendo como apresentadora Melissa Hutchinson, a dubladora de Clementine, que responde perguntas bem relevantes. Por exemplo, quem já tiver comprado a temporada completa na Steam, receberá todos os episódios normalmente. A Skybound conseguiu reunir 40 membros da equipe original do game na Telltale, que estão trabalhando em sua conclusão, além de responder a outras perguntas relevantes.

Confira aí (vídeo em inglês):

Entre as principais informações fornecidas no vídeo, há a confirmação de que o seu progresso nos episódios já lançados nessa temporada serão carregados para os episódios finais, contando que você jogue na mesma plataforma, ou tenha uma conta para o salvamento em nuvem da Telltale, para levar seu progresso para uma nova plataforma.

Infelizmente outras franquias da Telltale como The Wolf Among Us, Borderlands Stranger Things não foram adquiridos pela Skybound, e até o momento estão totalmente cancelados e perdidos (já que os games da Telltale foram retirados das lojas). A temporada final também não possui previsão ou confirmação sobre se será lançada para smartphones., pois a Skybound fez questão de esclarecer que a missão atual é terminar a temporada final de The Walking Dead, de acordo com o plano original para seu lançamento.

Sendo assim, a partir de agora a temporada final de The Walking Dead será exclusiva da Epic Store nos PCs. Quem já comprou a temporada final completa na Steam receberá os episódios restantes, mas quem não comprou, agora só poderá fazer isso na Epic Store. No Playstation 4, Xbox One Nintendo Switch tudo continuará na mesma, com o game sendo vendido normalmente nas respectivas lojas de cada console. E lembre-se, o terceiro episódio da temporada final chega no dia 15 de janeiro de 2019.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *