A temporada final de The Walking Dead da Telltale será finalizada por Robert Kirkman

8 de outubro de 2018
Autor: Renan do Prado

A temporada final de The Walking Dead da Telltale será finalizada por Robert Kirkman

No fim do mês passado, a Telltale Games, após anunciar seu repentino fechamento após demitir 225 funcionários sem prévio aviso, fez um comunicado em que revelava estar buscando por algum outro estúdio para finalizar os dois últimos episódios da temporada final de The Walking Dead. E enfim um estúdio foi escolhido para isso, a Skybound Entertainment, a produtora de Robert Kirkman, o criador da revista em quadrinhos original de The Walking Dead.

Skybound esteve envolvida com a série episódica da Telltale desde o começo, sendo provável que o estúdio era um dos “possíveis parceiros” que estavam sendo considerados para finalizar os dois últimos episódios da temporada final, para enfim entregar a conclusão da história de Clementine, como disse Kirkman ao revelar que seu estúdio finalizaria a série nos vídeo games: “Nós não podemos perder Andrew Lincoln e Clementine no mesmo ano”, referindo-se ao ator que viveu o protagonista Rick Grimes na série de TV e anunciou sua saída do show.

Skybound confirmou que está trabalhando com membros da equipe original da série da Telltale, apesar de não ter fornecido informações suficiente sobre isso, se está trabalhando com todos os funcionários que foram demitidos ou só alguns. Lembrando que os 225 funcionários demitidos não foram pagos, o que inclusive gerou um processo pelo pagamento total das dívidas com todos os funcionários mandados embora.

Robert Kirkman prometeu que entregará mais respostas sobre o envolvimento do estúdio com a finalização dos dois episódios finais em breve, explicando várias das perguntas que os fãs tem feito sobre o destino da série. Dessa forma, enfim a história de Clementine será finalizada, resta saber como isso será feito e o que acontecerá com todos os funcionários que foram demitidos da Telltale.

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *