The Division 2 será vendido exclusivamente na loja da Epic nos PCs

10 de janeiro de 2019
Autor: Renan do Prado

The Division 2 será vendido exclusivamente na loja da Epic nos PCs

A concorrência entre a Steam e a recém aberta Epic Store está ficando cada dia mais intensa, e um novo lançamento de peso passou agora a se tornar exclusivo da Epic nos PCs, trata-se de The Division 2, que será lançado na loja graças a uma parceria com a Ubisoft.

A parceria entre a Ubisoft e a Epic engloba inclusive a integração de recursos da Uplay dentro da Epic Store, com o objetivo de prover melhores serviços e interações online no game. Algo semelhante ocorre com os games da Ubisoft na Steam, mas nesse caso parece ser uma integração maior. Inclusive, The Division 2 é apenas o primeiro o primeiro game da Ubisoft lançado na nova plataforma, com mais a serem anunciados ao longo do ano.

Quem comprar o game na pré-venda na Epic Store, em qualquer uma das versões do game (strandard, Ultimate ou Gold) receberá automaticamente acesso ao beta privado. Na Steam, a página do game, que estava aberta até anteontem, já não está mais disponível. Porém, quem comprou o game na pré-venda na Steam o receberá normalmente, mas quem não comprou o game na plataforma da Valve não vai mais conseguir.

Desde o anúncio da Epic Store, várias produtoras já anunciaram seus games exclusivamente para a nova plataforma, como por exemplo Hades, o novo game da Supergiant Games, e a temporada final de The Walking Dead, agora exclusiva da Epic Store nos PCs. Gerando assim uma verdadeira concorrência com a Steam. O que acha dessa decisão da Ubisoft de tirar The Division 2 da Steam e torna-la exclusiva da Epic Store? E o que acha dessa nova concorrência que está ficando cada vez mais acirrada? Deixei aí seu comentário!

The Division 2 será lançado no dia 15 de março, com versões para PC (apenas na Epic Store), Playstation 4 Xbox One.

(Via: VG24/7)

2 Respostas para “The Division 2 será vendido exclusivamente na loja da Epic nos PCs”

  • 12 de janeiro de 2019 às 14:09 -

    Marcos

  • Agora os gamers de PC (os que se interessam pelo jogo, é claro) terão mais uma conta a criar…. humpf

    • 14 de janeiro de 2019 às 08:28 -

      Rodrigo Pscheidt

    • Não sei se serve de consolo, mas quem joga Fortnite no PC já tem uma conta da Epic. ;)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *