The Last of Us Part II é adiado (de novo), por tempo indeterminado

3 de abril de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Last of Us Part II é adiado (de novo), por tempo indeterminado

O Coronavírus vírus fez mais uma vítima. E essa vai deixar muita gente chateada: a Sony resolveu adiar o lançamento de The Last of Us II, por tempo indeterminado, por conta da situação atual.

O comunicado foi feito através do Twitter oficial do Playstation, alegando que a logística seria comprometida, o que poderia afetar ” a experiência de lançamento” do game.

The Last of Us Part II é adiado (de novo), por tempo indeterminado

Eis aqui a tradução do Tweet:

“A SIE tomou a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Part II e de Marvel’s Iron Man VR até segunda ordem. Logisticamente, a crise global está nos impedindo de fornecer a experiência de lançamento que nossos jogadores merecem”.

Ah é, e o jogo em VR do Iron Man também foi adiado… não que alguém estivesse super ansioso por ele, mas enfim.

Pouco depois, a própria Naughty Dog soltou uma nota de esclarecimento, afirmando que também estão desapontados com a notícia, e que o jogo está quase pronto, mas que todos merecem a oportunidade jogá-lo “ao mesmo tempo”.

The Last of Us Part II é adiado (de novo), por tempo indeterminado

Segue a tradução abaixo:

“Como vocês acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Nós sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto é para nós. Então, queremos dar um pouco mais de informação para a nossa comunidade.

A boa notícia é que o jogo está quase pronto, e estamos no meio do processo de corrigir os últimos bugs.

Entretanto, embora estejamos finalizando o game, estamos enfrentando questões de logística que estão além de nosso controle, e não vamos conseguir lançar a sequência do jeito que desejamos. Nós queremos garantir que todos joguem o game ao mesmo tempo, e que todos tenham a melhor experiência possível. Isso resultou em um adiamento por tempo indeterminado até que essas questões de logística sejam resolvidas.

Ficamos chateados com essa notícia, mas é o melhor e mais justo a se fazer para os jogadores. Esperamos que esse adiamento não seja tão longo e vamos atualizá-los assim que tivermos novidades para compartilhar.

Desejamos muita saúde para todos vocês, suas famílias e amigos. Obrigado por serem fãs tão incríveis e pelo apoio contínuo.

Fiquem seguros!”

Esta não é a primeira vez que The Last of Us Part II é adiado: inicialmente anunciado para 21 de fevereiro de 2020, o game teve seu lançamento adiado para 29 de maio, para que os produtores tivessem tempo de trabalhar nos últimos ajustes com calma.

Recentemente, um ex-funcionário da Naughty Dog “botou a boca no trombone”, alegando que a empresa pratica crunch severo para concluir seus jogos, e que não é muito bem vista pelos profissionais da área. Pelo fato da empresa contratar muitos “novatos”, estes adiamentos acabam acontecendo.

Enfim, o fato é que The Last of Us II foi adiado para abe-se lá quando. Vamos ficar de olho, e te avisamos de qualquer novidade.

(Via: Twitter)

Uma resposta para “The Last of Us Part II é adiado (de novo), por tempo indeterminado”

  • 3 de abril de 2020 às 21:44 -

    Helinux

  • Esse ano está difícil para todos!!!! triste isso!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *