The Legend of Zelda: Twilight Princess HD pode ficar mais difícil se jogador usar a Amiibo de Ganondorf

21 de janeiro de 2016
Autor: Junior Candido

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD pode ficar mais difícil se jogador usar a Amiibo de Ganondorf

As Amiibos dos personagens de Legend of Zelda terão funções importantes no gameplay, mas se quiser deixar as coisas mais difíceis, basta usar Ganondorf.

As informações foram antecipadas pela Famitsu e de acordo com a publicação, vários Amiibos da série trarão funcionalidades específicas para o jogo. Porém o vilão, ao ser inserido no sistema de personagens da Nintendo, irá apenas aumentar os seus problemas.

De acordo com a publicação, o Amiibo de Ganondorf poderá duplicar o dano sofrido durante o jogo. Ruim para quem não é muito familiarizado com os games da franquia Zelda, perfeito para quem gosta de mais desafio.

Além disso, a publicação japonesa também anunciou que o jogo pode ficar mais fácil, caso use a Amiibo de Toon Link ou Link, para ganhar flechas, ou usar Zelda e Sheik, que restaurarão os corações do personagem.

Ainda sobre os Amiibos, a Famitsu ampliou um rumor que a Amiibo de Wolf Link permitirá desbloquear uma masmorra extra na qual existiria uma carteira com capacidade de armazenar 9.999 rupees, garantindo a “independência financeira” de Link.

 

 

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD é exclusivo para o Nintendo Wii U e chegará no dia 4 de março.

Via (Famitsu, Eurogamer)

Uma resposta para “The Legend of Zelda: Twilight Princess HD pode ficar mais difícil se jogador usar a Amiibo de Ganondorf”

  • 21 de janeiro de 2016 às 20:28 -

    Carlos Schneider

  • Sensacional, pena q um Amiibo custe um rim.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *