Torcedor de time de futebol americano processa EA Sports

5 de outubro de 2009
Autor: Fábio Torres

Torcedor de time de futebol americano processa EA SportsO Cleveland Browns é uma espécie de Fluminense da NFL, a liga norte-americana de futebol americano. Um dos piores times da atual temporada, com quatro derrotas em quatro partidas, finalmente um torcedor dos Browns teve o que comemorar.

John “Big Dawg” Thompson é fanático pelos Browns, sendo figura marcada em todos os jogos do time nos últimos 25 anos, sempre com sua fantasia de máscara de cachorro, boné laranja e camisa número 98.

Recentemente, ao descobrir que a EA Sports inseriu no jogo Madden NFL 09 um fã usando uma fantasia semelhante à sua, Thompson processou a EA, pedindo pelo menos 25 mil dólares de indenização e que a empresa não use mais a fantasia nos jogos.

Torcedor de time de futebol americano processa EA Sports

John "Big Dawg" Thompson sem a máscara

Para a felicidade de “Big Dawg”, o caso deve ser resolvido nas próximas três semanas e com um veredicto favorável ao super-fã. Segundo seu advogado, Alan Parker, o personagem tem aparecido nos jogos da série Madden desde 2005.

“Big Dawg” já apareceu com sua fantasia em programas e comerciais de TV. Em 1999, ele inclusive entrou para o Hall da Fama do Futebol Americano, na primeira edição do Hall dos Fãs.

(Via GamePad.com e Cleveland.com)

Uma resposta para “Torcedor de time de futebol americano processa EA Sports”

  • 22 de abril de 2011 às 12:36 -

    matheus

  • ele ta certo. que direito aquela safada sem vergonha da ea tem de colocar a fantasia dele no jogo. ele tem e que processar mesmo pq depois que a ea se acostumar. ninguem vai querer ouvilo. a ea e uma sem vergonha e na categoria games de sportes ela leva nota zeroooooooooo. ea:o pesadelo dos games. fuja dela

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *