Ubisoft anuncia Ghost Recon Breakpoint, com lançamento para outubro

9 de maio de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

Ubisoft anuncia Ghost Recon Breakpoint, com lançamento para outubro

O futuro da franquia Ghost Recon chega em breve: a Ubisoft anunciou o novo jogo, Breakpoint, com um trailer muito promissor e lançamento marcado já para outubro!

Um detalhe interessante é que o novo jogo vai ser a continuação direta do mais recente conteúdo de Ghost Recon Wildlands, o DLC gratuito”Operação Oráculo“.

No DLC, vimos o ex-Ghost Cole D. Walker (interpretado pelo Justiceiro ator Jon Bernthal) assumindo o controle da empresa de tecnologia Skell. No novo game, ele militarizou tudo, e nosso objetivo será lutar contra os drones e outros recursos que tanto nos ajudaram no passado.

Confira abaixo o intenso trailer de anúncio do jogo:

Além do trailer cinematográfico acima, a Ubi já soltou também nada menos do que 13 minutos de gameplay do novo jogo. Confira abaixo:

O novo jogo será lançado com 4 classes de personagens iniciais. Novamente, o trabalho em equipe será fundamental para o sucesso, e a jogatina online permitirá que jogadores reúnam seus esquadrões, elaborem táticas, e muito mais.

Entre as novidades já anunciadas, teremos a possibilidade de carregar amigos caídos nos ombros (para não precisar curá-los no meio de um tiroteio), um medidor de vigor que ilustra o cansaço do seu Ghost, e um sistema de lesões, que afeta o desempenho do personagem até ser efetivamente curado.

O jogo ainda nem saiu, mas o site oficial já pensa no conteúdo pós lançamento:

“A cada 4 meses novos conteúdos sazonais pós-lançamento serão adicionados ao jogo, incluindo conteúdo novo de história, eventos especiais, novas armas e equipamentos, novos modos e missões de jogo desafiantes e, pela primeira vez na franquia Ghost Recon, incursões”.

Ghost Recon Breakpoint chega em 4 de outubro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Ubisoft)

Uma resposta para “Ubisoft anuncia Ghost Recon Breakpoint, com lançamento para outubro”

  • 9 de maio de 2019 às 21:41 -

    Helinux

  • Muito Bom!!!! Fico na expectativa!!!! Valeu!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *