Ubisoft anuncia remasterização de Assassin’s Creed III com lançamento em março

7 de fevereiro de 2019
Autor: Renan do Prado

Ubisoft anuncia remasterização de Assassin's Creed III com lançamento em março

O que vinha ganhando forma como rumor enfim se confirma como realidade: A Ubisoft anunciou a remasterização de Assassin’s Creed III para PC, Playstation 4 Xbox One. O game será relançado em modo standalone e também incluso no season pass de Asssassin’s Creed Odyssey.

A remasterização conterá o game, todas as DLCs single player além do game Assassin’s Creed Liberation, da primeira protagonista feminina da série: Aveline de Grandpré. Além disso, o game recebeu uma polida em seu visual, especialmente em sua iluminação, estando mais “dourada”.

Confira aí:

Assassin’s Creed III não é bem o game mais popular da série, mas levando em conta que todos os games protagonizados por Ezio, além de Assassin’s Creed IV já receberam remasterizações, o momento do terceiro capítulo numerado ser relançado chegaria eventualmente. Em Assassin’s Creed III, os jogadores controlam o índio Connor Kenway, em uma jornada de vingança contra seu próprio pai e contra aqueles que exterminaram sua aldeia, interagindo com importantes figuras da guerra de independência americana, como George Washington Charles Lee.

A remasterização de Assassin’s Creed III será lançada no dia 29 de março com versões para PC, Playstation 4 Xbox One. Quem possuir o season pass de Assassin’s Creed Odyssey receberá o game gratuitamente.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Uma resposta para “Ubisoft anuncia remasterização de Assassin’s Creed III com lançamento em março”

  • 7 de fevereiro de 2019 às 13:32 -

    Onigumo

  • Esse jogo e para os americanos como aqueles jogos de tupi-guarani que tem por aqui, todo mundo sabe que e uma merda, mas como tem índio se falar mal fica feio….

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *