Ubisoft planeja levar Watch Dogs, Far Cry e outros grandes games para as telas do cinema

14 de junho de 2013

Ubisoft planeja levar Watch Dogs, Far Cry e outros grandes games para as telas do cinema

Enquanto todo mundo estava falando sobre Playstation 4 e Xbox One, a Ubisoft revelou detalhes interessantes sobre seus planos para o cinema. Saiba quais games da produtora devem chegar às telonas na sequência!

Como você já sabe, atualmente o braço cinematográfico da Ubisoft trabalha na adaptação de dois grandes games: Assassin’s Creed, que será protagonizado por Michael Fassbender, e Splinter Cell, que terá Tom Hardy no papel principal.

Mas isso não é tudo, pois  em plena semana de E3, a Ubisoft afirmou que planeja levar outras grandes franquias para as telonas: Ghost Recon, Far Cry, Raving Rabbids (?!) e o promissor Watch Dogs já estão na fila pa se se tornarem filmes!

Bom, mas vamos por partes: primeiro, Ghost Recon. De acordo com a Variety, Michael Bay (diretor da série Transformers e de filmes como Pearl Harbor e A Ilha) já está escalado para encabeçar o filme de Ghost Recon, possivelmente como diretor. A Warner Bros já está confirmada como distribuidora do longa.

Ubisoft planeja levar Watch Dogs, Far Cry e outros grandes games para as telas do cinema

Michael Bay vai cuidar dos tiroteios futuristas de Ghost Recon.

Agora, Assassin’s Creed: a 20th Century Fox tem planos de lançar o filme de Assassin’s Creed no Memorial Day de 2015. Este feriado, comemorado na última segunda-feira de maio, serve para homenagear os militares americanos mortos em combate.

Ainda sobre o filme de Assassin’s Creed, a Ubisoft está em contato com o famoso produtor Frank Marshall (que produziu o clássico Os Caçadores da Arca Perdida e a série Bourne) para que ele ocupe a cadeira de produtor.

Raving Rabbids: para os coelhos malucos e hiperativos, a companhia tem planos de produzir um filme que misture atores reais com personagens em CG, mais ou menos como no filme dos Smurfs. Obviamente, este filme deve ter uma pegada mais familiar.

Ubisoft planeja levar Watch Dogs, Far Cry e outros grandes games para as telas do cinema

Raving Rabbids: loucuras para toda a família.

Já os planos para as adaptações de Watch Dogs e Far Cry ainda não estão definidos, mas se você espera ver Vaas explicando “a definição de loucura” nos cinemas, pode ir tirando o cavalinho da chuva: o CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, já descartou a possibilidade de termos apenas adaptações literais dos respectivos games: “não serão apenas adaptações. Nós sempre vamos criar histórias novas e originais”.

Se tudo isso se concretizar, a partir de 2015 teremos uma avalanche de filmes baseados em games chegando ao cinema! E como a própria Ubisoft é quem vai encabeçar tudo, devemos ser otimistas e acreditar que ela  não vai produzir tosqueiras com seus próprios IPs!

E aí, você acha que a Ubisoft vai mandar bem nestes filmes, ou ela deveria continuar produzindo apenas games. Que outro jogo você sonha em ver (bem) adaptado nas telonas?

(Via: Variety)

10 Respostas para “Ubisoft planeja levar Watch Dogs, Far Cry e outros grandes games para as telas do cinema”

  • 14 de junho de 2013 às 09:17 -

    Renan do Prado

  • Filme do Blood Dragon por favor!!!!!

    Acho bem interessante essa ideia da Ubisoft abrir um “braço” cinematográfico, desde que não atrapalhe e nem influencie no principal, que são os games.

    E como a própria produtora é que vai estar no comando dos filmes, as chances de sair porcaria diminuem bastante!!!

    Obs. Que a Ubisoft jamais permita que o FDPaul Anderson se aproxime de qualquer um de seus filmes!!!!

    • 14 de junho de 2013 às 22:05 -

      Leonardo Pigeski

    • Cara… não vai ter Paul W Anderson, mas vai ter Michael Bay, que é quase a mesma coisa!!

      • 15 de junho de 2013 às 14:39 -

        zecarlos

      • a mano….michael bay e massa….cada explosao e uma obra prima ….sacanagem criticar o cara especialista em explosoes e cenas absurdas de acao

        hehehhe

  • 14 de junho de 2013 às 09:23 -

    Arthur

  • Bem, o lado bom de adaptar franquias como far cry, ghost recoon e o assassin’s creed é que elas tem um universo amplo e variado pra criar novas historias para as telonas sem zoar com a historia original. Mas de boa, acho que já ca***am com O filme do ghost reecon por escolher o micheal bay pra fazê ele.

  • 14 de junho de 2013 às 12:28 -

    Nicolas Santos

  • final mente esperava essa boa noticia

  • 14 de junho de 2013 às 09:41 -

    leandro leon belmont alves

  • será que vão sair mesmo?

  • 14 de junho de 2013 às 15:08 -

    Ana Clara

  • Lançar o filme de Asassins no mesmo dia do soldado americano? PUTZ.

    Sim eu tenho birra com o exército americano que de santo não tem nem a água e não, não acho que isso justifique. Aliás, não creio que tenha algum exército no mundo que seja “”””bondoso”””” mas lançar justamente num dia que homenageia os soldados americanos é pra chorar.

    • 14 de junho de 2013 às 15:58 -

      Arthur

    • Exercitos são necessários pois as pessoas são na sua maioria maldosas interesseiras e mesquinhas, o que por tabela leva os países serem assim, se o brasil ou qualquer ou país estivesse no mesmo patamar que encontra os EUA, Rússia ou China ele agiria da mesma forma. O exercito então entra em cena para em caso de emergência o país tenha um órgão preparado para isso, quanto mais poderoso e forte é o país mais ele é cobrado a policiar o mundo e o exercito é escolhido pra fazer o trabalho sujo de um punhado de engravatados e por isso eles viram a caricatura da guerra e quem mais leva as criticas por tal. Eu respeito os veteranos de guerra de todos os países, por eles terem passado por situações que nos no conforto de nossas casas sequer imaginamos.

    • 15 de junho de 2013 às 14:36 -

      zecarlos

    • faco minah as palavras do arthur….ainda mais porque tive parente sque lutaram na italia na segunda guerra

  • 14 de junho de 2013 às 22:45 -

    Babiro

  • Acho a ideia interessante mas vamos ver como vai ser a execução né, tomara que a Ubisoft lance filmes de boa qualidade!!!!!!

  • 15 de junho de 2013 às 14:30 -

    zecarlos

  • AI…..AI….eu estaria mais horrorizado com a noticia se a ubisoft nao fosse uma produtora,atuande em vario meios do entreterimento,e claro nao estive com as maos em cima dos projetos…porem,de uma coisa eu sei que ela e bem felxivel ao termo adaptacao pelo que andei lendo por ai,temos franquias de games famos em jogo,atores de nome envolvidos,e nome de produtores de peso a chance de sair algo ruim…disso tudo …eu acho pouca,infiel ao game…eu acho muita chance

    mas nesse peiodo inicial,o que vale sao mais…achismos…entao acho particularmnte que ,o unico ai que pode ser bem fiel ao game e gosth recon que convenhamos deve ser moleza pra um cara como michael bay,o rei das explosoes do cinema

    mas vamos ver mais adiante pois ,tudo tem tempo pra mudar ou nao ,pois na minha opiniao as informacoes ainda sao poucas sobre os projetos

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *