VCT Brazil 2023 – Virada épica da TropiCaos é destaque na rodada, que terminou com três líderes

10 de fevereiro de 2023
VCT Brazil 2023 - Virada épica da TropiCaos é destaque na rodada, que terminou com três líderes

No final de mais uma rodada do VCT Brazil, a parte de cima da tabela ficou bem embolada. RED Canids e ODDIK venceram, enquanto a The Union perdeu. O que rendeu uma tabela com três equipes dividindo a liderança com 3-1. A Vivo Keyd perdeu, mas seque equilibrada, em quarto lugar, junto com a TropiCaos, que engatou uma virada épica e se mantém na disputa.

A TBK, que tirou a invencibilidade da Union, também segue respirando na disputa, enquanto 00Nation e Liberty, que perderam mais uma vez, seguem no final da tabela. A Liberty, inclusive, ainda não ganhou na competição.

A semana começou na quarta (8) com a RED vencendo a Liberty por 2×1 (12×14 no Icebox, 13×10 na Haven e 13×6 na Ascent), para manter a Matilha na parte de cima da tabela. Em seguida, foi a vez da The Union perder a invencibilidade para a TBK, em outro 2×1 (15×17 para a Union na Haven, e 13×8 na Pearl mais um 14×12 na Ascent).

O resultado foi bom para a RED, que assumiu a ponta da tabela por causa disso. Já na quinta (9), foi a vez da TropiCaos chamar atenção, ao perder a Pearl por 7×13, empatar na Icebox por 13×10 e vencer a Haven de forma impressionante. No mapa decisivo, a 00 Nation estava vencendo por 8×0 e encaminhando uma vitória fácil. Mas a Caos resolveu ir buscar o resultado, e conseguiu uma virada impressionante, garantindo a vitória ao vencer por incríveis 13×11.

Com as disputas da semana, a competição ficou desta forma:

VCT Brazil 2023 - Virada épica da TropiCaos é destaque na rodada, que terminou com três líderes

O VCT Brazil 2023 volta na semana de Carnaval, com disputas acontecendo na segunda e terça, dias 20 e 21 de fevereiro:

Segunda-feira (20/2)

  • 17h – Vivo Keyd Stars x 00 Nation
  • A seguir – ODDIK x TropiCaos

Terça-feira (21/2)

  • 17h – Liberty x TBK
  • A seguir – RED Canids Kalunga x The Union

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *