Veja como é o clássico DOOM rodando com Ray Tracing

4 de abril de 2022
Veja como é o clássico DOOM rodando com Ray Tracing

Se você é leitor aqui da Arkade então com certeza já está acostumado com essa situação: Quando o game Doom é mencionado em qualquer artigo, 80% das vezes é para falar de algum novo port absurdo, como os muitos que já falamos por aqui. Mas aqui está algo que ainda não vimos: Doom rodando com Ray-Tracing!

E não estou falando de Doom 2016 ou Doom Eternal (que ficam realmente incríveis rodando com Ray-Tracing), mas sim do game original de 1994! O modder sultim_t foi quem colocou essa ideia em prática, lançando um pequeno vídeo mostrando a enorme diferença do game com seu visual original, e com iluminação no nível dos games atuais.

Confira aí:

Ficou bem impressionante não é? É possível ver todos os diferentes focos de luz agindo e criando sombras por todo o cenário, e até nos sprites de inimigos e objetos do cenário, como por exemplo a cena em que um Cacodemon bloqueia a luz de um corredor, logo em seguida soltando uma bola de energia que ilumina tudo a sua frente.

O melhor de tudo é que você pode jogar Doom com todos esses efeitos de ray-tracing (Se seu computador aguentar, é claro)! Para baixar o mod, basta CLICAR AQUI e seguir as instruções de download e instalação. Obviamente, você precisar ter Doom instalado em seu computador.

(Via: PC Gamer)

3 Respostas para “Veja como é o clássico DOOM rodando com Ray Tracing”

  • 4 de abril de 2022 às 23:38 -

    Helinux

  • Quando se fala em DOOM, me lembra dos meus bons tempos da era PC windows 95…bons tempos de antigamente!!!! valeu!!!!

  • 6 de abril de 2022 às 13:54 -

    traumatologiaeortopedia.com.br

  • Cara, fica mais sinistro ainda!

  • 24 de março de 2023 às 17:40 -

    Xxanmer

  • Não tem nada de raytracing nisso ai, é apenas um motor gráfico de 2000 “Doomsday”. Inclusive o negócio está desconfigurado pra deixar a luz totalmente estourada. Já vi coisas melhores a mais de 15 anos atrás.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *