Vem aí Lego Star Wars: O Despertar da Força! Confira trailer e detalhes do game!

3 de fevereiro de 2016
Autor: Carlo Henrique

 

Vem aí Lego Star Wars: O Despertar da Força! Confira trailer e detalhes do game!

De forma não intencional, o site do Xbox deixou vazar um pequeno trailer que entrega: vem aí Lego Star Wars: O Despertar da Força!

Depois que o anúncio acabou vazando sem querer, só restou à Warner Games e à Traveller’s Tales confirmar o game, que já tem inclusive data de lançamento!

 

Confira abaixo o trailer oficial, que remonta o primeiro trailer do filme com aquelas bem sacadas pitadas de humor típicas da série Lego:

Um detalhe interessante é que o game não irá simplesmente adaptar o último filme, mas servir de ponte entre os episódios VI e VII da saga! Segundo o release oficial de imprensa:

“O jogo vai introduzir novas mecânicas para construir, lutar, e voar pela galáxia como nunca antes visto, assim como uma nova história que irá explorar o período entre Star Wars: O Retorno do Jedi e Star Wars: O Despertar da Força, fornecendo elementos adicionais sobre o novo filme e seus personagens”.

Promissor, hein? Jogos Lego sempre são legais, e com o frescor de um novo Star Wars, então… tem tudo para ser incrível!

Lego Star Wars: O Despertar da Força será lançado em 30 de junho, com versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

4 Respostas para “Vem aí Lego Star Wars: O Despertar da Força! Confira trailer e detalhes do game!”

  • 8 de fevereiro de 2016 às 01:44 -

    Roney Colella De Souza

  • Espero que aproveitem para fazer um Lego Star Wars Rebels. Uma casualidade interessante nos jogos Lego são aqueles momentos em que se controla personagens “marcados para morrer” devido ao roteiro da obra adaptada. É um tanto triste tentar mudar o destino do personagem e não conseguir. Se ao não me engano em alguma obra do Universo expandido havia uma citação de que a Ahsoka morreu no dia da Ordem 66. Mas ao que parece de acordo com a Wookieepedia os produtores resolveram mudar  isso na trama.

    • 8 de fevereiro de 2016 às 01:56 -

      Roney Colella De Souza

    • Já ressuscitaram o Palpatine, o Darth Maul, o Mace Windu (…) Particularmente isso empobreceu a narrativa. Depois que acrescentaram os dispositivos de ressurreição de personagens a morte se tornou algo banalizado. Hoje em dia um personagem morrer significa simplesmente que ele ficará algum tempinho de “férias” até ser ressuscitado novamente.

      • 8 de fevereiro de 2016 às 06:22 -

        Roney Colella De Souza

      • Lembrei o porque a Ahsoka havia morrido.Por alguma razão prevejo muitas criticas pois o que eu vou mencionar bate de frente com muitos acontecimentos do universo expandido.Missão do R2D2: Enviar pedido de socorro para os cavaleiros Jedi sobreviventes.Lista de cavaleiros jedi sobreviventes da ordem 66: Yoda – Obi Wan kenobi.

  • 12 de fevereiro de 2016 às 19:48 -

    Marcos

  • Axo muito divertido os jogos versão Lego, eles misturão bom humor e ação ao mesmo tempo!! atraindo não só os mais jovens mas também alguns nerds barbudos como eu! mal posso esperar para jogar mais esse game da Lego!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *