Vencedora do Oscar, Alicia Vikander será Lara Croft no novo filme de Tomb Raider

29 de abril de 2016
Autor: Carlo Henrique

Vencedora do Oscar, Alicia Vikander será Lara Croft no novo filme de Tomb Raider

O reboot de Tomb Raider (o filme) está em produção desde 2013, o que deixou muitos fãs da série tristes. Mas pelo menos existe uma notícia boa no mar de falta de criatividade e vontade de ganhar dinheiro fácil de Hollywood: Alicia Vikander, ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016, vai interpretar Lara Croft.

Inicialmente Daisy Ridley estava cotada pra interpretar o papel “imortalizado” por Angelina Jolie nos filmes de 2001 e 2003, mas essa hipótese estava sendo até mesmo desaprovada por fãs dos jogos, que achavam que a atriz tem um perfil muito distante da personagem dos games. Na realidade, eles desaprovam o filme todo, a não ser quem acredita na pequena hipótese dele ser bom.

Vencedora do Oscar, Alicia Vikander será Lara Croft no novo filme de Tomb Raider

Claro que sabemos que um ator, por mais talentoso que seja, não pode fazer milagres e melhorar o roteiro, que é o mais importante do filme. Mesmo assim, parece que a atriz está cada vez mais ambiciosa: depois de ganhar o Oscar, seu próximo objetivo parece ser o Framboesa de Ouro, já que os atores que ganham não são necessariamente ruins, mas sim seus papéis.

O filme ainda não tem uma data de estréia, mas deve ser em 2017. Lembrem-se que vocês não são obrigados a assistir e os cinemas brasileiros estão cada vez mais caros.

2 Respostas para “Vencedora do Oscar, Alicia Vikander será Lara Croft no novo filme de Tomb Raider”

  • 30 de abril de 2016 às 01:59 -

    Pedx

  • Excelente atriz! Atuou bagarai em ex machina, mas sem querer ser machista, ela vai ter q dar uma turbinada no visual pra incorporar Lara Croft.

    • 30 de abril de 2016 às 13:23 -

      Cilon

    • Na verdade não. Você está pensando na Lara do PS1, no reboot de 201X (não lembro o ano) ela nem deve pesar uns 50 quilos, se tanto 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *