Warface: FPS gratuito da Crytek entra em fase beta, confira o trailer

30 de janeiro de 2013

Warface: FPS gratuito da Crytek entra em fase beta, confira o trailer

Vamos aumentar um pouco mais a lista de trailers e games entrando em fase beta neste começo de ano: o mais novo integrante desta lista é Warface, um FPS online gratuito dos mesmos produtores da série Crysis.

O game se passa em um futuro próximo e deve permitir ao jogador pilotar mechs de batalha (como o robô da imagem acima), além dos tradicionais tiroteios frenéticos. As batalhas vão acontecer em diversos locais ao redor do mundo, incluindo uma favela brasileira.

Apesar da premissa mais do que batida, o jogo tem potencial para apresentar novidades bem interessantes, com destaque para o modo PvE (Player versus Enemies), uma versão cooperativa do game que parece bacana, bem como um sistema de classes (soldado, médico, engenheiro, etc) que deve favorecer o trabalho em equipe.

O game tem mais de cinco milhões de jogadores registrados na Rússia, onde a fase beta já está rolando há alguns meses. Confira abaixo o trailer de lançamento do beta fechado de Warface:

O visual do game está bem legal, assim como o som e o design das armas. As animações dos soldados, porém, parecem um pouco “desengonçadas” e até cômicas, um detalhe que pode não chamar a atenção logo de cara, mas sem dúvida pode comprometer bastante o resultado final de um jogo.

Pelo trailer, o que teremos é uma espécie de clone de Call of Duty, com uma pegada de Battlefield 3 e rodando no mesmo motor gráfico de Crysis 2. As referências são ótimas, mas vamos torcer para que este Warface tenha identidade o bastante para não ser “só mais um” shooter genérico.

A fase de testes beta está fechada apenas para convidados. Quem quiser tentar a sorte pode se cadastrar no site oficial de Warface e concorrer a uma chance de testar o game, que será lançado para PC ainda sem data confirmada.

(Via: PC GamerVG 24/7)

6 Respostas para “Warface: FPS gratuito da Crytek entra em fase beta, confira o trailer”

  • 30 de janeiro de 2013 às 18:16 -

    leandro leon belmont alves

  • Uia, parece otimo pelo trailer. espero que lancem logo o jogo. vai ser bom jogar isso num sábado ou domingo de folga do trabalho e jogos Hardcore

  • 30 de janeiro de 2013 às 18:37 -

    Renan do Prado

  • Achei bem engraçado o carinha levando tiro na cara e pulando pra trás morrendo que aparece no trailer kkkkkkkkkkkkkkk

    Está bem bonito o game!!!!

  • 30 de janeiro de 2013 às 22:06 -

    Leonardo

  • Pareceu interessante!!

    Eu não sou fã da perspectiva em primeira pessoa!! Gosto muito mais de jogar jogos em terceira pessoa mesmo!!

    Dificilmente um game em primeira pessoa me interessa! Eu acho que para se justificar um jogo ser em FPS, precisa ter uma boa justificativa pra tal!! Amnesia é um bom exemplo disso… pois é em primeira pessoa para dar imersão ao clima tenso de terror e medo!!

    Dos games atuais, para mim que sou um jogador de TPS e não de FPS, o que mais gosto dos FPSs são as franquias Borderlands, Far Cry e Crysis!! Talvez o proprio Amnesia e o Portal, pela originalidade!!

    Eu simplesmente ODEIO a franquia Call of Duty!
    Não pelos jogos em sí… mas pelo que ela representa na geração gamer atual!!

  • 31 de janeiro de 2013 às 00:23 -

    João Nicolau Diogo

  • Já to jogando no server americano, e tá muito foda.

  • 30 de janeiro de 2013 às 22:33 -

    João Diogo

  • Me inscrevi no site do beta há algumas semanas, e hoje já recebi o convite por email.
    Já estou jogando no servidor americano, e não tenho do que reclamar.
    A pegada é bastante parecida com a do Battlefield 3. Arrisco dizer que o beta do Warface está muito melhor que o play4free do BF3 (não sei se é comparativo, mas a qualidade do Warface impressiona).
    A jogabilidade é muito decente, com poucas ressalvas, como por exemplo a mira que é ativada por um clique, e para ser desativada é necessário mais um clique, o que foge do comum dos games de FPS.

    O modo de missões, onde seu time é composto por real players, contra a “máquina” é algo muito bacana, diferente de tudo que já vi. As missões exigem trabalho em equipe, e o sistema de pontos é muito justo.

    Por ser gratuito, é possível comprar itens e dinheiro fictício (o que já era de se esperar), mas mesmo não gastando nada é possível ter um bom equipamento e aproveitar muito o jogo.

    É só, joguei pouco tempo ainda, mas como já tinha jogado no servidor russo tive poucas surpresas.

  • 6 de outubro de 2013 às 17:40 -

    Allan Rodrigues

  • oque e necessario para começar a jogar?

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *