Witcher 3: Wild Hunt ingressa ator de Game of Thrones em seu elenco

23 de abril de 2015
Autor: Henrique Gonçalves

Witcher 3: Wild Hunt ingressa ator de Game of Thrones em seu elenco

O impiedoso Tywin Lannister, interpretado por Charles Dance, participará de The Witcher 3: Wild Hunt como um dos personagens de sua trama.

A CD Projekt Red continua a tendência gringa de contratar atores para atuar em jogos, desta vez o ator em questão é Charles Dance, mais conhecido por interpretar Tywin Lannister na aclamada série Game of Thrones e por se vestir de mulher no filme Ali G Indahouse.

No seguinte trailer você pode ver Charles Dance explicando um pouco de seu personagem, o Imperador Emhyr Var Emreis, além de comentar como esta é a primeira vez em que ele está trabalhando em um jogo e como o universo de fantasia se mantém maduro atualmente:

A tendência de atores de Hollywood aparecendo em videogames é na verdade bem antiga e só aumenta com o passar dos anos. Já tivemos Ron Pearlman narrando quase todos os jogos da franquia Fallout, Gary Oldman participando de Call of Duty: World at War interpretando o russo Viktor Reznov, e até Patrick Stewart atuou em Elder Scrolls IV: Oblivion como o Imperador Uriel Septim VII.

The Witcher 3: Wild Hunt estará disponivel no PC, Xbox One e PS4 e será lançado no dia 19 de maio. Se você não quiser a voz de Charles Dance, poderá optar pela versão dublada do game, que está ficando cada vez mais promissora.

(Via: PC Gamer)

Uma resposta para “Witcher 3: Wild Hunt ingressa ator de Game of Thrones em seu elenco”

  • 24 de abril de 2015 às 17:19 -

    Leandro alves

  • agora vi qualidade nesse jogo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *