Worlds 2020 – Suning supera expectativas e está nas Semis!

16 de outubro de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
Worlds 2020 – Suning supera expectativas e está nas Semis!
Foto: Divulgação/Riot Games

O Mundial retornou com o segundo dia das Quartas de Final. Foram 4 partidas de tirar o fôlego. JD Gaming e Suning trouxeram para o campeonato uma série de embates caóticos e acirrados entre o Seed #2 e #3, respectivamente, da LPL.

Fique por dentro dos detalhes do que ocorreu em Summoner’s Rift:

Quartas de Final

Worlds 2020 – Suning supera expectativas e está nas Semis!

Jogo 1 – Vitória da JD Gaming

Assistir partida na íntegra ▶

O caos chegou a Summoner’s Rift. Entre muitos erros e acertos, é possível destacar o bom posicionamento e foco de dano de huanfeng (Miss Fortune) nas lutas, as Estrelas Desviadas certeiras de Yagao (Zoe) e os engages de Kanavi (Lillia). A JDG teve um bom early game, mas o controle de mapa da Suning foi algo a se invejar; a vantagem virou de lado no mid game. Foram nas lutas caóticas que o destino da partida foi definido, e nestas a JD Gaming foi superior em sua maioria.

Jogo 2 – Vitória da Suning

Assistir partida na íntegra ▶

Algumas peças da partida anterior trocaram de lado nesta. Desta vez, Galio, nas mãos de Yagao, tinha mais espaço para entrar nas lutas do que com Angel (Zoe) na partida passada, porém, Kanavi (Lillia) teve muito menos oportunidades de boas jogadas com seu R, já que a composição adversária contava com muito dano a distância. A Suning conseguiu a prioridade no rio inferior e não precisou nem do quarto Dragão Elemental – o qual concederia a Alma do Oceano – para finalizar a partida. Outra partida caótica e, desta vez, ficou favorável para a Suning.

Jogo 3 – Vitória da Suning

Assistir partida na íntegra ▶

Bin (Gangplank) ficou muito satisfeito com a luta do rio antes no nível 1. O Topo coletou dois abates, comprou seu item e voltou para a sua rota com seu ritmo acelerado. A pequena vantagem individual entrou em um efeito bola de neve e, com o tempo passando, o toplaner da Suning cresceu em nível de ameaça para seus adversários. Sofm (Kindred) ficou livre para rodar o mapa sem precisar auxiliar uma rota lateral e, consequentemente, Kanavi (Lillia) teve que lidar com a pressão de mapa sobre si. Os jogadores do Seed #3 da LPL conquistaram a Alma do Dragão das Nuvens, o Dragão Ancião e o bônus do Barão Nashor. Com essa vantagem monstruosa, destruíram todas as estruturas defensivas e anularam a presença da JD Gaming.

Jogo 4 – Vitória da Suning

Assistir partida na íntegra ▶

A JD Gaming foi quem controlou desde os primeiros minutos, mas a vantagem inicial que conquistaram foi somente em abates. A Suning focou nos objetivos neutros enquanto seus adversários tinham a sua atenção para lutas. Os Dragões Elementais ficaram todos para o Seed #3 da LPL e, de uma hora para outra, com lutas extremamentes arriscadas que foram compradas pela JDG, huanfeng (Jhin) ficou extremamente poderoso com os abates que colecionou. As rédeas da partida começaram a ficar nas mãos dos jogadores da Suning e, a partir de então, só deu eles.

Segundo Semifinalista Definido

Worlds 2020 – Suning supera expectativas e está nas Semis!
Foto: Divulgação/Riot Games

O Mundial retorna amanhã, Sábado (17/10), às 7h. Confira qual os próximos confrontos:

Quartas de Final

17/10, 7h – Top Esports x Fnatic

18/10, 7h – Gen.G x G2 Esports

Uma resposta para “Worlds 2020 – Suning supera expectativas e está nas Semis!”

  • 18 de outubro de 2020 às 13:28 -

    Helinux

  • Os caras na imagem parecem que foram presos ou estão em posição de serem fixados pela a polícia!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *